FANDOM

O Cristal de Merlin (#21)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Merlin's Crystal
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era
Missão Fale com o Rei Arthur em Camelot
Requisitos Habilidades Habilidades
  • Ataque ícone 33
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Caixa de fogo
  • Cerca de 25 moedas para comprar o pão
  • Ossos de morcego (obtidos durante a missão)
  • Balde
Inimigos
  • Sir Mordred (nível 39)

Passo a Passo

  • Fale com o Rei Arthur que você quer ser um cavaleiro da Távola Redonda. Então vá falar com o Sir Gawain perto da fonte. Em seguida, perguntar a ele se ele sabe como Merlin ficou aprisionado. Agora, pergunte há Sir Lancelot como fazer para entrar em Morgana Le Faye.
  • Vá em cima do castelo, e fale com Sir Lancelot. Não fale com os outros cavaleiros, caso contrário você não será capaz de fazer os próximos passos! Pergunte a ele sobre a fortaleza de Morgana Le Faye.
  • Vá a Catherby. Por trás da loja de velas, que fica a oeste do banco, existem alguns caixotes. Em um deles, você pode se esconder. Faça. Você vai ouvir muitos barulhos, e quando aparecer a mensagem para sair, saia.
  • Vá em cima da torre, duas vezes (cuidado com os cavaleiros traidores), e fale com Sir Mordred. Quando você está prestes a matá-lo, Morgan Le Fay vai aparecer e dizer-lhe para parar. Diga que ela tem que dizer como libertar Merlin.

Você vai precisar de: Ossos de Morcegos, Excalibur, Vela preta, as Palavras mágicas

Ossos de Morcego

Desça a torre e saia pela porta a esquerda e mate um morcego se você não tiver os ossos de morcego.

Vela preta

Fale com o fazedor de velas na loja de velas em Catherby e pergunte se ele pode fazer uma vela preta. Ele lhe dirá que você precisa para dar-lhe um balde cheio de cera.

  • Vá para a casa ao norte do banco em Catherby. Pegue o repelente de insetos, que está sobre a mesa.
  • Agora vá para o oeste e procure as colmeias, ao lado dos linhos. Pegue um balde, e usar o repelente de insetos em uma das colmeias, e então você pode tirar um balde de cera.
  • Volte para o fazedor de velas com o balde cheio de cera e ele te dará uma vela preta. Use a sua caixa de fogo nela para acendê-la.

Excalibur

Vá para Taverley, passando pelo Pico do Lobo Branco, ou por baixo caso tenha a missão "Concurso de Pesca". Quando lá chegar vá para sul das heres que estão nos muros limites da cidade próximos ao portão da mesma, próximo ao rio, fale com a Dama do Lago. Ela irá dizer que para ter a Excalibur deve provar ser mercedor disso, e pedirá para ir á loja de jóias de Porto Sarim. Vá até ao Porto e na loja de alimentos (abaixo da loja de pesca) compre pão por 24 moedas. Agora abra porta a porta da loja de jóias e aparecerá um mendigo, dê o pão para ele e este se transforma na Dama do Lago, que irá dar a Excalibur.

As palavras mágicas

  • Vá para o altar em Varrock, perto da loja de runas, e verifique-o. Você encontrará uma inscrição que, que diz "Snarthon Candtrick Termanto" (grave bem).

O ritual

  • Volte ao castelo de Camelot com sua vela preta acesa, e os ossos do morcego. Vá a nordeste do castelo, e você verá um pentagrama com um símbolo laranja no chão, fora do castelo mas dentro das grades. Larga (NÃO enterres os ossos) os ossos nele e fiqua sobre ele, em cima do pentagrama, com a vela preta acesa, e um demônio aparecerá.
  • Você vai ter que cantar a inscrição você viu sobre o altar. Uma vez que você cantou as palavras corretas (se você errar, o demônio será um problema!), você será capaz de esmagar o cristal que aprisiona o Merlin.
  • Ao sul do Rei Arthur, abra as duas portas e suba a escada até o terceiro andar (contando com o térreo) e lá estará o Merlin preso no Cristal, com a Excalibur esmague o cristal.
  • Missão concluída!

Missão concluida

O cristal de Merlin recompensas

Recompensas