FANDOM

Por favor, utilize a {{Infobox lugar}}

O Bosque Perdido é uma ilha a oeste de Tirannwn, lar de criaturas de nível alto de Extermínio Extermínio e árvores espirituais. A Distração e Diversão Distração e Diversão ícone Fogos-fátuos do Bosque fica localizada aqui, e pode ser começada falando com Tili.

O Bosque contém um poder desconhecido, o qual Guthix designou à criatura de anima Solak para proteger o Bosque daqueles que buscam seu poder. Durante a Segunda Era, Seren enviou um grupo de guerreiros-elite élficos para ajudar Solak em sua tarefa. Um desses guerreiros desejou obter o poder para si, fazendo com que Solak o consumisse ao custo de sua sanidade. O Bosque então desapareceu até o quinto ano da Sexta Era, quando ele misteriosamente reapareceu, entretanto Solak ainda não foi visto.

Jogadores podem encontrar algumas ruínas que explicam a história do que aconteceu no Bosque Perdido com os elfos e com Solak. Essas ruínas estão a noroeste do Suporte de oferenda e ao examiná-lo ele diz que "um símbolo de Seren está gravado nas ruínas".

Chegando láEditar

Você pode viajar para o Bosque Perdido através de um pilar ao sul do Brejo Envenenado e oeste dos Fogos-fátuos incandescentes.

Como nas Cavernas Antigas, existe um Anel de fadas incompleto sob o código de b•j•s que pode ser desbloqueado usando 5 Cogumelos de amargorro nele.

ExtermínioEditar

Existem três monstros de nível 140 que habitam o Bosque que precisam dos seguintes níveis de Extermínio para serem atacados:

Morvran é o único mestre capaz de designá-los e todos se encaixam sob uma categoria.

Rastejadores de trepadeira provém o maior lucro, porém a menor experiência, enquanto os Golens provém a maior experiência, porém o menor lucro. Os Rastejadores bulbosos são uma mistura dos dois, oferecendo uma quantidade igual de lucro e taxas de experiência.

Distração e DiversãoEditar

Crystal Clear app xmag Ver artigo principal: Fogos-fátuos do Bosque

Existe uma distração e diversão semanal baseada em Agricultura Agricultura e Caça Caça. O jogador deve encontrar e coletar certos tipos de fogos-fátuos retorná-los por experiência e uma chance de encontrar o pet Vinny.

Bichos de EstimaçãoEditar

Existem dois bichos de estimação que podem ser encontrados no Bosque: Trevo, desbloqueado encontrando uma Rocha musgosa e colocando ela no Golem de musgo sem cabeça; e Vinny, obtido participando da Distração e Diversão Distração e Diversão ícone Fogos-fátuos do Bosque.

NPCsEditar

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ficar a oeste de Tirannwn no Mapa Múndi, o Bosque na verdade não fica localizado lá, assim como o Arco. O lugar que ele ocupa no mapa é na verdade ocupado pelas Guerra das Almas, que é mostrado ao sul de Tirannwn.