Esta notícia é copiada na íntegra do site RuneScape. Ela é protegida por direitos autorais pela Jagex.
Foi lançada em 13 de junho de 2017.

News_Banner_MeteorStorm4.jpg

Tem uma Chuva de Meteoros se aproximando, oferecendo até 100% de EXP extra em comparação com lâmpadas e estrelas.

A partir da meia-noite UTC (horário do jogo) do dia 14 de junho até as 23h59 UTC (horário do jogo) de 19 de junho, receba meteoritos e poeira espacial nas Arcas do Tesouro – no lugar de lâmpadas e estrelas.

Eles dão 33% a mais de EXP ou Bônus de EXP do que as estrelas e lâmpadas normais. E, melhor ainda, se você os usar em uma das suas cinco habilidades mais baixas, o aumento de EXP pula para 100%!

As suas cinco habilidades que têm direito a receber o aumento de 100% serão destacadas na interface. Observe que se o nível de uma ou mais de suas cinco habilidades mais baixas for 99 e seu nível de Dungeon, Invenção e/ou Extermínio estiver entre 99 e 120, a(s) habilidade(s) com nível máximo de 120 será(ão) a(s) escolhida(s) para o aumento de EXP, exceto em casos raros onde as suas habilidades de nível mais alto estejam com o mesmo nível.

A Equipe do RuneScape

O que são as Arcas do Tesouro?

As Arcas do Tesouro podem ser jogadas no RuneScape, permitindo que os jogadores utilizem chaves para receber objetos do jogo como prêmio. Esses prêmios variam de recursos úteis a armas raras e equipamentos exclusivos.

É fácil jogar as Arcas do Tesouro: é só clicar no ícone das Arcas do Tesouro que aparece quando você entra no jogo. Se você nunca jogou, siga o tutorial que é apresentado na tela.

Todo mundo recebe pelo menos uma chave por dia, e membros do RuneScape recebem duas. Você pode obter mais chaves durante o jogo ou convertendo suas Notas.

Se quiser ainda mais chaves, você também pode adquiri-las no nosso site ou clicando em "Comprar Chaves" na interface das Arcas do Tesouro.