FANDOM

NardahP2P ícone
Cidade de Nardah I
AKA[?] Drought City (Cidade da Seca)
Inglês Nardah
Lançamento 5 de Dezembro de 2005
Reino Deserto de Al-Kharid
Bancos 1
Altares 1 (Depois de completares a missão "Espíritos do Rio Elid")
Obeliscos Nenhum
Música temática Desconhecida
Líder Awusah, O Prefeito
Teleporte Tapetes mágicos
Amuleto do deserto 2
Anel das fadas
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos
Nardah

Nardah é uma pequena cidade encontrada no deserto de Al-kharid, acessível apenas para membros. Este local desempenha importante papel em missões como Os espíritos do rio Elid e A maldição de Arrav.

LocalizaçãoEditar

Nadarh fica do lado leste do Grande Rio Elid, que corta o Deserto Kharidiano ao meio. A noroeste do outro lado do rio fica a cidade de Pollnivneach, a sudoeste encontra-se a Pirâmide de Agilidade e mais a sudoeste se encontra a cidade de Sophanem, também conhecida como "A cidade dos mortos". Ao sul encontram-se as ruínas da um dia próspera e bem sucedida cidade de Ullek, juntamente com seus pântanos, a norte encontra-se uma área de caça para treino de níveis intermediários e á noroeste encontram-se as ruínas da cidade de Uzer.

História Editar

Reza a lenda que em algum período da Terceira Era, durante a devastadora Guerra dos Deuses, uma mulher saradominsta chamada Nardarine buscou refugio no deserto para ficar longe da guerra, então ela orou a Saradomin para pedir-lhe água e abrigo, mas este não a escutou, já que ela estava na área de domínio do Panteão do Deserto, entretanto uma deusa do panteão chamada Elidinis ouviu a oração de Nardarine e forneceu-lhe água criando um grande rio, que posteriormente foi chamado de Rio Elid em homenagem á Elidinis. A partir de então, Nardarine fez o compromisso de adorar á Elidinis pelo resto de sua vida assim como todos os seus decendentes, e assim ela fundou a cidade de Nardah, desde aquele tempo todos os que buscavam moradia em Nardah assumiram o mesmo compromisso que Nardarine.

EstabelecimentosEditar

  • Armazém Geral de Nardah: Vende potes vazios, jarros, tesouras, baldes, tigelas, formas de bolo, caixas de fogo, cinzeis e martelos.
  • Caixa de chocolates Rok: Vende sorvetes de chocolate e barras de chocolate.
  • Loja do Caçador Nardah: Vende redes de borboleta, potes de borboleta, caixas mágicas, varinhas de laço, arapucas, armadilhas, varas de provocação, tochas apagadas, armadilhas para coelhos e espinhos de Grenwall.
  • Loja do aventureiro de Seddu: Vende escarcelas de placa rúnica, perneiras de placa rúnica, cotas de malha rúnica, perneiras de dragão verde, braceleiras de dragão verde, escudos ogivais de aço e elmos negros médios.

FacilidadesEditar

Não há muitas facilidades para treino de habilidades em Nardah, há algumas que podem ser destacadas:

  • Um banco.
  • Dois fornos de cerâmica, um a norte e outro a sul da cidade. (O forno do sul fica bem próximo do banco)
  • Uma bigorna para o treino de Metalurgia não muito longe do banco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória