Itens são mantidos na morte ícone.png
Este é um minijogo seguro.
Se morreres aqui, não irás perder os teus objetos.
Mundos fragmentados banner.jpg
Localização no Mapa Múndi
Pântano de Lumbridge
Torre dos Magos Mundos Fragmentados Al-Kharid
Mar

Mundos Fragmentados é um minijogo lançado no dia 2º de maio de 2017. Ele consiste em um portal onde os jogadores podem lutar com versões alteradas de uma extensa quantidade de criaturas de RuneScape. A dificuldade aumenta a cada 5 rodadas, tornando-se lentamente, um verdadeiro desafio, possuindo ainda, diversos objetos interativos e efeitos ao longo da atividade.

Mundos fragmentados frontal.png

Imagem abrangente do evento e dos Cavaleiros Abissais.

RequisitosEditar

  • Ser P2P ícone.png Membro;
  • Estilos de combate.png Combate.

MutaçõesEditar

Aleatoriamente, o jogador precisará escolher um entre três efeitos que será aplicado. Eles podem ser Positivos, Neutrosou Negativos. Enquanto a primeira concede efeitos totalmente positivos, a segunda garante um negativo e um positivo, e a última, apenas efeitos negativos. A cada 5 rodadas, todos os efeitos aplicados no jogador serão resetados, e ele terá acesso à sala de recompensa.

PositivasEditar

Ícone Mutação Efeito
Mutação Sentindo-se Animado.png Sentindo-se Animado Com cada acerto, você tem uma chance de se sentir ÉPICO, ganhando adrenalina ilimitada por 10 segundos.
Mutação Vampírico.png Vampírico Você cura uma pequena quantidade de pontos vitais sempre que causa dano a um inimigo.
Mutação Dinheiro de Sangue.png Dinheiro de Sangue Os inimigos sangram moedas de anima quando são atingidos.
Mutação Mais Poder.png Mais Poder Ao matar um inimigo, você tem uma chance de receber um aumento nas suas

estatísticas.

Mutação Elétrico.png Elétrico Ao atacar um inimigo, você tem uma chance de criar uma descarga elétrica, cauando dano e passando para os inimigos mais próximos.

NeutrasEditar

Ícone Mutação Efeito
Mutação Honorável.png Honorável Você causa mais dano aos inimigos adjacentes, mas recebe mais dano em inimigos à distância.
Mutação Explosivo.png Explosivo Os inimigos explodem quando morrem, causando danos em tudo o que está à volta.

NegativasEditar

Ícone Mutação Efeito
Mutação Estático.png Estático Quanto mais tempo você fica parado, mais dano pode sofrer! Simples!
Mutação Combustão.png Combustão Alguns inimigos fazem surgir rastros de fogo ao seu redor. Cuidado para não se

queimar.

Mutação Faminto.png Faminto Os alimentos curam metade do valor normal.
Mutação Catástrofe.png Catástrofe Bob Maligno está atrás de você para consumir seus pontos de Evocação, pontos de Oração e energia de corrida! Fuja dele!

AnimaEditar

É a moeda ganha no minijogo. É sempre recebida ao eliminar inimigos (ou apenas acertá-los, com a mutação Dinheiro de Sangue), passar fases (com bônus se for a primeira vez) e abrir o baú de recompensa.

RecompensasEditar

As recompensas são divididas entre Objetos Ilustres, Bichos de Estimação e Máscaras de Extermínio páginas 1 e 2. Podem ser compradas com o Oficial Intendente Oficial, gastando Anima.

Este artigo está em construção Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos fazendo ele crescer!
Recompensas Anima Descrição
Objetos Ilustres
Selo do Exterminador.png Selo do Exterminador 45.000.000 Aumenta a EXP Extermínio ganha em 10% por 30 segundos. O tempo de espera do espaço do selo é de 60 segundos.
Selo Feroz.png Selo Feroz 45.000.000 os NPCs da masmorra de Extermínio de Kuradal ressurgem instantaneamente depois da morte por 30 segundos. O tempo de espera do espaço do selo é de 60 segundos
Selo da Agressão.png Selo da Agressão 45.000.000 Força os monstros por perto a atacarem você imediatamente. O tempo de espera do espaço do selo é de 20 segundos.
Recurso Mergulho Laminado.png Recurso Mergulho Laminado 63.000.000 Pule em direção ao local do alvo ou inimigo. Se um inimigo está marcado como alvo, você vai causar dano a ele e a todos os inimigos adjacentes quando chegar perto. Se os inimigos atingidos pelo Mergulho Laminado morrerem dentro de três segundos, o tempo de espera do recurso é zerado.
Recurso Sal na Ferida.png Recurso Sal na Ferida 63.000.000 Causa 188% de dano da arma ao alvo, além de 18% a mais de dano da arma por pilha de Perfuração no alvo. Ele também reinicia a duração de Perfuração.
Visual de Armadura Cavaleiros Abissais.png Visual de Armadura Cavaleiros Abissais 27.000.000 Desbloqueia um conjunto de visual estético correspondente à armadura dos Cavaleiros Abissais.
Contrato de Extermínio Abissal.png Contrato de Extermínio Abissal 500.000 Um contrato para matar um conjunto aleatório de criaturas em Mundos Fragmentados por EXP Extermínio. Pode ser acumulado com tarefas de Extermínio normais.
Lâmpada enorme de EXP Extermínio.png Lâmpada enorme de EXP Extermínio 4.000.000 N/D
Bichos de Estimação
Anima de Estimação 1.png Anima de Estimação - Classe 1 900.000 Desbloqueia o Anima-fátuo de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados.
Anima de Estimação 2.png Anima de Estimação - Classe 2 1.800.000 Desbloqueia o Animanévoa de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 1 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 3.png Anima de Estimação - Classe 3 4.000.000 Desbloqueia o Animagosma de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 2 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 4.png Anima de Estimação - Classe 4 6.000.000 Desbloqueia o Animarval de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 3 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 5.png Anima de Estimação - Classe 5 11.000.000 Desbloqueia o Animaguru de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 4 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 6.png Anima de Estimação - Classe 6 18.000.000 Desbloqueia o Animaptor de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 5 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 7.png Anima de Estimação - Classe 7 29.000.000 Desbloqueia o Animassauro de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 6 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 8.png Anima de Estimação - Classe 8 47.000.000 Desbloqueia o Animassáurio de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 7 para adquirir esta melhoria.
Anima de Estimação 9.png Anima de Estimação - Classe 9 58.000.000 Desbloqueia o Animassauro Rex de estimação, que representa a anima que você coletou em Mundos Fragmentados. Você precisa ter desbloqueado o bicho de Classe 8 para adquirir esta melhoria.
Máscaras de Extermínio 1 e 2
Máscara dos Dedos Quebrados.png Máscara dos Dedos Quebrados 9.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Mãos Rastejantes.
Máscara dos Trolls.png Máscara dos Trolls 13.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Trolls.
Máscara de Luto.png Máscara de Luto 13.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Banshees.
Máscara de Pedra.png Máscara de Pedra 15.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Cocatrizes.
Máscara da Reflexão.png Máscara da Reflexão 18.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Basiliscos.
Máscara Carmesin.png Máscara Carmesin 18.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Demônios do Sangue.
Máscara de Gelatina.png Máscara de Gelatina 18.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Geleias.
Máscara do Pó.png Máscara do Pó 45.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Diabos do Pó.
Máscara de Kura.png Máscara de Kura 45.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Kurasks.
Máscara do Verme Verde.png Máscara do Verme Verde 45.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Vermetanques da Selva.
Máscara dos Aqualumes.png Máscara dos Aqualumes 45.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Aqualumes.
Máscara do Verme Amarelo.png Máscara do Verme Amarelo 45.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Vermetanques do Deserto.
Máscara dos Dagannoths.png Máscara dos Dagannoths 63.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Daggannoths.
Máscara dos Demônios Negros.png Máscara dos Demônios Negros 63.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Demônios Negros.
Máscara da Fetidez.png Máscara da Fetidez 63.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Aberrações Espectrais.
Máscara de Vinha.png Máscara de Vinha 72.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Jadincos.
Máscara de Granito.png Máscara de Granito 72.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Gárgulas.
Máscara dos Autômatos.png Máscara dos Autômatos 72.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Cresbots.
Máscara do Verme Branco.png Máscara do Verme Branco 81.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Vermetanques de gelo.
Máscara dos Airut.png Máscara dos Airut 135.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Airuts.
Máscara das Ganodérmicas.png Máscara das Ganodérmicas 135.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra criaturas Ganodérmicas.
Máscara das Trevas.png Máscara das Trevas 135.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Feras Sombrias.
Máscara do Abismo.png Máscara do Abismo 135.000.000 Oferece benefícios ao lutar contra Demônios Abissais.

CriaturasEditar

O minijogo apresenta uma abundante variação de inimigos, sendo eles clones dos variados indivíduos existentes em RuneScape, algo que é elucidado por Kenton Descarte, um Cavaleiro Abissal.

Estas criaturas aparecem apenas durante o minijogo Mundos Fragmentados.
Monstro Examinar Combate
Demônio inferior falso Inferior, mas ainda muito grande e demoníaco. Magia ícone.png
Demônio de gelo fabricado Uma entidade feita de gelo. Magia ícone.png
Imitação de aranha cuspidora Ataca à distância com saliva venenosa. Combate à distância ícone.png
Cão infernal sobrenatural Olá, cão bonzinho...? Ataque ícone.png
Mago esqueleto falso Um especialista em magia negra. Magia ícone.png
Arqueiro esqueleto fabricado A personificação de uma maldição contra os vivos. Combate à distância ícone.png
Esqueleto gigante fabricado se alguma vez foi vivo, deve ter sido enorme. Ataque ícone.png
Imitação de orc Feio, selvagem e com uma pessima atitude. Ataque ícone.png
Orc falso Feio, selvagem e com uma pessima atitude. Ataque ícone.png
Trasgo fabricado Um bruto monstruoso. Ataque ícone.png
Vampyr falso Um monstro alto com aparência estranha. Ataque ícone.png
Aranha imbuída maligna Canaliza uma magia estranha. Magia ícone.png
Atirador autômato sobrenatural dispara projeteis letais. Combate à distância ícone.png
Guardião autômato anormal Um forte lutador. Ataque ícone.png
Gerador autômato maligno Gera energia magica para uso em batalha. Magia ícone.png
Grande troll sobrenatural Sua primeira refeição foi um "sobrenatural", seja lá o que foi. Combate à distância ícone.png
Imitação de colosso trazendo ordem aos forasteiros em doses pesadas Combate à distância ícone.png
Trabalhador kalphita anormal Não acho que repelente de inseto vai funcionar... Ataque ícone.png
Kalphita modelo sobrenatural Essa entidade pode lançar raios de pura energia mágica. Magia ícone.png
Furian ramokee maligno A imagem de um gorajo motivado pelo ódio. Ataque ícone.png
Zamansuva ramokee subrenatural Uma imagem atormentada de um gorajo sem misericordia. Combate à distância ícone.png
Imitação de xilingue ramokee A image de um gorajo insano com sede de carnificina. Magia ícone.png
Patricarca de rocha fabricado Um ser de minérios. Ataque ícone.png
Campeão dos Cavaleiros brancos anormal Outros cavaleiros só adotaram a luz. esses campeões nunca a conheceram. Ataque ícone.png
Imitação de cruzado saradominista Trazendo ordem para os mundos fragmentados, um corpo de cada vez. Ataque ícone.png
Arqueiro saradominista anormal morte à distância. Combate à distância ícone.png
atqueiro saradominista fabricado Fazendo algo parecido com justiça com a ponta da flecha. Combate à distância ícone.png
Sábio saradominista maligno Canaliza a magia do abismo. Magia ícone.png
Campeão dos cavaleiros negros sobrenatural Outros cavaleiros só adotaram a escuridão. Os campeões nasceram nela. Ataque ícone.png
Guerreiro zamorakiano anormal Ele luta sem deus nem causa. Ataque ícone.png
Atirador zamorakiano sobrenatural Está de olho em você. Combate à distância ícone.png
Imitação de bruxa zamorakiana Ela luta sem deus nem causa. Magia ícone.png
Goebie (Meryl, Dermot) Examinar único. Não mark.svg.png
Imitação de gorak Gorak por nome. Gorak por natureza. Mas não é um gorak. Ataque ícone.png
Gorila sobrenatural Ele não é muito bonzinho. Ataque ícone.png
Guardião kalphita sobrenatural Não acho que repelente de inseto vai funcionar... Ataque ícone.png
Gigante do caos falso Experimento monstruoso observado pelo Abismo. Combate à distância ícone.png
Descarga eletrizante sobrenatural Um choque elétrico feroz! Magia ícone.png
Escudo Destrua o escudo. Seja feliz. Não mark.svg.png
Orc maligno Feio, selvagem e com uma péssima atitude. Ataque ícone.png
Aqualume falso Tem uma luz falsa pendurada na cabeça. Magia ícone.png
Imitação de demônio estripador A imagem espelhada de uma criatura aterrorizante. Ataque ícone.png