Fandom

RuneScape Wiki

Morte aos Dorgeshuun

3 758 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Morte aos Dorgeshuun (#106)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
Inglês Death to the Dorgeshuun
Lançamento 21 de junho de 2006
Dificuldade C Intermediário Intermediário
Duração Média (1 hora)
Dublada Não
Era Quinta Era

Detalhes

Fale com Mistang, encontrado nas Minas dos Dorgeshuuns. Fale com Mistang, encontrado nas Minas dos Dorgeshuuns.
Requisitos
Missão.png Missões

Habilidades.png Habilidades

Objetos
  • 2 Conjuntos completos da H.C.M (pode ser furtado dos membros da H.C.M. ou comprado no Mercado Geral)
  • Alguma fonte de luz
  • Tigela (para colher as lágrimas)
Recomendados:
  • Capacete espinhoso (comprado com qualquer mestre de extermínio)
  • Comida
  • Gazua.
Inimigos Sigmund (Nível 60)

3 Senior guarda (Nível 22)

Passo a passo

  • Para iniciar a missão, vá e fale com Mistag nas Minas Dorgeshuun. Ele vai dizer que o Conselho Dorgeshuun gostaria de pedir um favor de você. aceite, e ele irá dizer-lhe que ele quer que você aja como um guia para um agente que foi enviado à superfície para espionar a H.C.M.
  • Agora pergunte a Mistag para lhe mostrar o caminho do labirinto, e converse com Zanik no porão. Dê-lhe um conjunto completo de H.C.M, e ela vai começar a seguir você onde quer que você vá.
  • Vá para fora do castelo de Lumbridge e assista à cena.
  • Volte no castelo, fale com o Duque Horácio.
  • Agora saia do castelo novamente e fale com uma homem ou mulher, então fale com o padre Aereck na igreja a leste do castelo.
  • Atravesse a ponte para o leste, e Zanik vai tentar conversar com os duendes, mas como você poderia esperar, não corre bem.
  • Depois disso, leve-o até a loja geral. Fale com o assistente ou o gerente da loja.
  • Pergunte ao Zanik sobre a marca em sua testa, e você terá outra animação. Hora de espionar a H.C.M.OBS:Não use nenhum tipo de teleporte ou telerretorno, pois se usar vai ter que conversar novamente com Zanik.DICA:vá andando até o alçapão do grupo H.C.M.
  • Vá para a base H.C.M. que se encontra debaixo do alçapão, a oeste do castelo (veja a missão Missão.png A tribo perdida) - você deve arrombar a porta para entrar. Na base, converse com qualquer membro H.C.M. em seguida, para Johanhus Ulsbrecht no sul do covil dos H.C.M
  • Pergunte a ele o que ele está planejando fazer com os duendes da caverna. Então saia da sala e Zanik vai marcar um alçapão oculto. Arrombe-o e desça.
  • Se você tentar ir mais longe na para o calabouço, o guarda irá tentar pará-lo. Ignore-o e continue indo ao norte, e Zanik irá matá-lo.
  • Vá até a rachadura na parede, em seguida, arrombe a porta. Caminhe um passo ao Norte, e fale com o guarda o que está ao lado da porta que você acabou de abrir.
  • Fale com Zenik novamente e você ira dizer a ele sobre o guarda no corredor
  • Você precisa dizer a Zanik quando deve disparar. Escolha "Agora!" quando o guarda se afasta.
  • Agora fale com Zenik de novo e depois vc terá que caminhar para o sul aonde o guarda a leste está.
  • Caminhe para o leste do caminho que o guarda estava patrulhando, e diga a Zanik esperar lá. Vá para o caminho onde o primeiro guarda estava e seja encontrado pelo guarda que está vigiando a porta da sala nordeste. Zanik vai atirar nas costas dele quando ele está vindo atrás de você.
  • Você precisa se aproximar da guarda de duas direções diferentes para matá-lo. Faça ela espera em uma ou outra na extremidade norte do leste ou o caminho oeste, e você pode andar com o guarda do caminho oposto do que ela está esperando.
  • Ouça através da porta.
  • Um guarda vai pegar você quando Zanik estava prestes a dizer-lhe que o H.C.M está planejando.
  • Você vai acordar na cadeia. Não saia agora. Em vez disso, fale com o Jimmy, e arrombe a porta da prisão e saia da base H.C.M através da escada. Você vai encontrar Zanik no chão.
  • Inspecione ela e seu personagem irá pegá-la.
  • Fale com Juna nas cavernas Lumbridge e fale com ela. Você não vai precisar de um capacete espinhoso se você passar pelo atalho através da passagem da cozinha no castelo de Lumbridge, é sempre uma boa ideia levá-la no caso de você ficar perdido.
  • Depois de falar com Juna, diga a ela que você está pronto e ela vai deixar você ir por ela para recolher as lágrimas de Guthix. Lembre-se apenas para obter as lágrimas azuis. Após coletar 20, haverá uma cena, com Zanik dizendo o que ela ouviu na base do H.C.M.
  • Zanik estará te esperando no porão do castelo de Lumbridge. Fale com ela.
  • Agora vá para o moinho. Para chegar ao moinho de água, atravesse o rio a leste do castelo e caminhe para o norte até encontrar uma casa no lado oriental. Vá para a primeira porta à sua esquerda, em seguida, procure as caixas (Certifique-se que ambas as mãos livres antes de fazer isso). Zanik vai perguntar se você está pensando que ela está pensando. Pergunte a ela o que é, e ela vai dizer que ela pudesse descer o alçapão por esconder dentro da caixa. Diga-lhe que esta é uma boa idéia e, em seguida, leve a caixa alçapão abaixo.
  • Uma vez que você está no subterrâneo, continue andando oeste até encontrar Sigmund com alguns guardas. Quando você tentar chegar perto deles, eles vão te atacar. É uma boa idéia para matar os guardas primeiro, e depois cuidar de Sigmund. Ele não vai ser tão duro com Zanik ajudando.
  • Quebre a máquina de perfuração. Ele vai cair em pedaços. Vá para leste depois sul, e vai chegar às minas de duende. Fale com Mistag de terminar a missão.

Missão concluída

Morte aos dorgeshuun recompensas.png

Recompensas

Também no Fandom

Wiki aleatória