Fandom

RuneScape Wiki

Mochila

3 695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Mochila vazia.png

Mochila vazia de um jogador.

Mochila ícone.png
A mochila é o inventário de um jogador que carrega os objetos que não podem ser ou não estão equipados. A mochila pode conter um máximo de 28 objetos, podendo sempre serem guardados no banco. Alguns itens são empilháveis, o que significa que eles só ocupam um espaço na mochila, não importando a quantidade.

O jogador pode transportar mais do que 28 itens largando um item, movendo-se em algum lugar, largando outro item, voltando a recuperar o primeiro item largado, e repetindo. Isto é raro de se fazer, já que leva muito tempo para o transporte de apenas mais alguns itens. No entanto, para um jogador com um inventário cheio de objetos valiosos, este método pode revelar-se extremamente útil. Naturalmente, esta tática não é totalmente confiável, devido ao risco de eventos surpresa que podem temporariamente teleportar o jogador, ou seja, todos os itens que tenham sido largados poderão ser perdidos.

A habilidade de Evocação ícone.png Evocação também pode ser útil para ajudar na distribuição dos objetos, visto que existem animais de carga que podem transportar mais objetos para o jogador, por um certo tempo (conhecidos entre os jogadores como Beasts of Burden, ou simplesmente BoB).

[ ve ]

Também no Fandom

Wiki aleatória