Missões

3 662 páginas
Missões objetivo.png
Missões Mural.png

Mural de missões de um jogador. Vermelho significa que a missão não foi iniciada ainda. Amarelo significa que a missão tenha sido iniciada, mas não concluída. Verde significa que a missão foi concluída. Ciano significa que a missão foi marcada no mapa.

Missões são tarefas complexas e de longo prazo (normalmente) em que se fazem favores a um determinado NPC ou a um grupo deles, raramente independentes. Quando as missões são concluídas, você ganha pontos de missão. Quando um jogador faz todas as missões, ele pode comprar a Capa do Aventureiro na Vila Draynor com o Sábio ancião (Dionísio).

As missões são extremamente necessárias para liberar mais conteúdos, como lugares, objetos em geral, métodos de treino e combate, etc. Isto é bem evidente em conteúdo para membros.

Listas de missões

Missões descontinuadas

Séries de missões

Artigo principal: Séries de Missões

Muitas missões são parte de uma série de missões, que partilham uma linha de enredo comum.

Habilidades requeridas

Os níveis mínimos para completar todas as missões são:

Estatísticas
Ataque ícone.png 79 Condição física ícone.png 80 Mineração ícone.png 80
Força ícone.png 85 Agilidade ícone.png 80 Metalurgia ícone.png 82
Defesa ícone.png 80 Herbologia ícone.png 80 Pesca ícone.png 70
Combate à distância ícone.png 78 Roubo ícone.png 74 Culinária ícone.png 70
Oração ícone.png 80 Artesanato ícone.png 80 Arte do fogo ícone.png 76
Magia ícone.png 81 Arco e flecha ícone.png 75 Corte de lenha ícone.png 80
Criação de runas ícone.png 61 Extermínio ícone.png 80 Agricultura ícone.png 65
Construção ícone.png 79 Caça ícone.png 76 Evocação ícone.png 75
Dungeon ícone.png 75 Divinação ícone.png 80 Invenção ícone.png
Estilos de combate.png 111 Missão.png 280 Tarefas ícone.png 30
Música ícone.png Total 2001

É possível usar impulsos temporários em {{{2}}} Mineração, {{{2}}} Força, {{{2}}} Metalurgia, {{{2}}} Culinária, {{{2}}} Criação de Runas e {{{2}}} Agricultura. Veja mais abaixo.

Requisitos de Habilidades mais altos

As habilidades mais altas necessárias para completar certas missões são:

Habilidade Nível Missão
{{{2}}} Agilidade 80 Brilho Interior
{{{2}}} Ataque 79 A Grande Queda
{{{2}}} Condição Física 80 Rio de Sangue
{{{2}}} Construção 79 O Senhor de Vampirium
{{{2}}} Culinária 70 Receita do Desastre (Rei Awowogei)
{{{2}}} Artesanato 80 Brilho Interior
{{{2}}} Defesa 80 À Beira da Extinção
{{{2}}} Divinação 80 Brilho Interior
{{{2}}} Dungeon 75 O Fim da Praga
{{{2}}} Agricultura 65[1] Enquanto Guthix Dorme
{{{2}}} Arte do Fogo 76 Rio de Sangue
{{{2}}} Pesca 70 Presa Mortal
{{{2}}} Arco e Flecha 75 Rio de Sangue
{{{2}}} Herbologia 80 Rio de Sangue, Brilho Interior
{{{2}}} Caça 76 O Senhor de Vampirium
{{{2}}} Magia 81 O Último dos Cavaleiros
{{{2}}} Mineração 80[2] Intriga na Cidade dos Anões
{{{2}}} Oração 80 Brilho Interior
{{{2}}} Combate à Distância 78 Rio de Sangue
{{{2}}} Criação de Runas 61 O Prisioneiro de Glouphrie
{{{2}}} Extermínio 80[3] Brilho Interior
{{{2}}} Metalurgia 82[4] Intriga na Cidade dos Anões
{{{2}}} Força 85[5] Intriga na Cidade dos Anões
{{{2}}} Evocação 75 O Fim da Praga
{{{2}}} Roubo 74 Seringa Mecânica
{{{2}}} Corte de Lenha 80 Brilho Interior
Estilos de combate.png Combate 100[6] O Despertar do Mundo
Missão.png Pontos de Missão 280[7] O Jogo Final de Sliske
Tarefas ícone.png Tarefas Dificeis, Fremennik[8] Ressurgindo das Profundezas

Referências

  1. Isso pode ser impulsionado do nível 60, mas Ramos de Darkmeyer precisa de nível 63 sem impulsos
  2. Você pode usar impulsos temporários, mas Ritual do Mahjarrat precisa de nível 76 sem impulsos
  3. Completar a Lista de Desejos do Velho Estranho requer 78 de extermínio, e usar a lâmpada de recompensas de Bilho Interior requer nível 80.
  4. Você pode usar impulsos temporários, mas À Beira da Extinção requer nível 80 sem impulsos.
  5. Você pode usar impulsos temporários, mas A Grande Queda exige nível 79 sem impulsos.
  6. Enquanto o nível de combate mínimo para completar a missão seja 100, o nível mínimo de combate para obter uma Capa do Aventureiro é 111 (com impulsos temporários).
  7. Enquanto Guthix Dorme é requisito para Ritual do Mahjarrat, que é requisito para Filhos de Mah. Por que Enquanto Guthix Dorme requer sozinha 270 pontos de missão, 5 pontos de missão são ganhos ao completá-la, e 3 são garantidos ao completar Ritual do Mahjarrat, isso trás o número mínimo de pontos de missão para completar todas as missões para 278. O Jogo Final de Sliske, que tem Filhos de Mah como requisito (que garante 2 pontos de missão), trás o mínimo para 280.
  8. Ressurgindo das Profundezasrequer as tarefas Fáceis, Médias e Difíceis de Fremennik.

Veja também