Missões objetivo
Missões Mural

Mural de missões de um jogador. Vermelho significa que a missão não foi iniciada ainda. Amarelo significa que a missão tenha sido iniciada, mas não concluída. Verde significa que a missão foi concluída. Ciano significa que a missão foi marcada no mapa.

Missões são tarefas complexas e de longo prazo (normalmente) em que se fazem favores a um determinado NPC ou a um grupo deles, raramente independentes. Quando as missões são concluídas, você ganha pontos de missão. Quando um jogador faz todas as missões, ele pode comprar a Capa do Aventureiro na Vila Draynor com o Sábio ancião (Dionísio).

As missões são extremamente necessárias para liberar mais conteúdos, como lugares, objetos em geral, métodos de treino e combate, etc. Isto é bem evidente em conteúdo para membros.

Listas de missões

Missões descontinuadas

Séries de missões

Artigo principal: Séries de Missões

Muitas missões são parte de uma série de missões, que partilham uma linha de enredo comum.

Habilidades requeridas

Os níveis mínimos para completar todas as missões são:

Estatísticas
Ataque ícone 79 Condição física ícone 80 Mineração ícone 80
Força ícone 85 Agilidade ícone 80 Metalurgia ícone 82
Defesa ícone 80 Herbologia ícone 80 Pesca ícone 70
Combate à distância ícone 78 Roubo ícone 74 Culinária ícone 70
Oração ícone 80 Artesanato ícone 80 Arte do fogo ícone 76
Magia ícone 81 Arco e flecha ícone 75 Corte de lenha ícone 80
Criação de runas ícone 61 Extermínio ícone 80 Agricultura ícone 65
Construção ícone 79 Caça ícone 76 Evocação ícone 75
Dungeon ícone 75 Divinação ícone 80 Invenção ícone
Estilos de combate 111 Missão 280 Tarefas ícone 30
Música ícone Total 2001

É possível usar impulsos temporários em Mineração ícone Mineração, Força ícone Força, Metalurgia ícone Metalurgia, Culinária ícone Culinária, Criação de runas ícone Criação de Runas e Agricultura ícone Agricultura. Veja mais abaixo.

Requisitos de Habilidades mais altos

As habilidades mais altas necessárias para completar certas missões são:

Habilidade Nível Missão
Agilidade ícone Agilidade 80 Brilho Interior
Ataque ícone Ataque 79 A Grande Queda
Condição física ícone Condição Física 80 Rio de Sangue
Construção ícone Construção 79 O Senhor de Vampirium
Culinária ícone Culinária 70 Receita do Desastre (Rei Awowogei)
Artesanato ícone Artesanato 80 Brilho Interior
Defesa ícone Defesa 80 À Beira da Extinção
Divinação ícone Divinação 80 Brilho Interior
Dungeon ícone Dungeon 75 O Fim da Praga
Agricultura ícone Agricultura 65[1] Enquanto Guthix Dorme
Arte do fogo ícone Arte do Fogo 76 Rio de Sangue
Pesca ícone Pesca 70 Presa Mortal
Arco e flecha ícone Arco e Flecha 75 Rio de Sangue
Herbologia ícone Herbologia 80 Rio de Sangue, Brilho Interior
Caça ícone Caça 76 O Senhor de Vampirium
Magia ícone Magia 81 O Último dos Cavaleiros
Mineração ícone Mineração 80[2] Intriga na Cidade dos Anões
Oração ícone Oração 80 Brilho Interior
Combate à distância ícone Combate à Distância 78 Rio de Sangue
Criação de runas ícone Criação de Runas 61 O Prisioneiro de Glouphrie
Extermínio ícone Extermínio 80[3] Brilho Interior
Metalurgia ícone Metalurgia 82[4] Intriga na Cidade dos Anões
Força ícone Força 85[5] Intriga na Cidade dos Anões
Evocação ícone Evocação 75 O Fim da Praga
Roubo ícone Roubo 74 Seringa Mecânica
Corte de lenha ícone Corte de Lenha 80 Brilho Interior
Estilos de combate Combate 100[6] O Despertar do Mundo
Missão Pontos de Missão 280[7] O Jogo Final de Sliske
Tarefas ícone Tarefas Dificeis, Fremennik[8] Ressurgindo das Profundezas

Referências

  1. Isso pode ser impulsionado do nível 60, mas Ramos de Darkmeyer precisa de nível 63 sem impulsos
  2. Você pode usar impulsos temporários, mas Ritual do Mahjarrat precisa de nível 76 sem impulsos
  3. Completar a Lista de Desejos do Velho Estranho requer 78 de extermínio, e usar a lâmpada de recompensas de Bilho Interior requer nível 80.
  4. Você pode usar impulsos temporários, mas À Beira da Extinção requer nível 80 sem impulsos.
  5. Você pode usar impulsos temporários, mas A Grande Queda exige nível 79 sem impulsos.
  6. Enquanto o nível de combate mínimo para completar a missão seja 100, o nível mínimo de combate para obter uma Capa do Aventureiro é 111 (com impulsos temporários).
  7. Enquanto Guthix Dorme é requisito para Ritual do Mahjarrat, que é requisito para Filhos de Mah. Por que Enquanto Guthix Dorme requer sozinha 270 pontos de missão, 5 pontos de missão são ganhos ao completá-la, e 3 são garantidos ao completar Ritual do Mahjarrat, isso trás o número mínimo de pontos de missão para completar todas as missões para 278. O Jogo Final de Sliske, que tem Filhos de Mah como requisito (que garante 2 pontos de missão), trás o mínimo para 280.
  8. Ressurgindo das Profundezasrequer as tarefas Fáceis, Médias e Difíceis de Fremennik.

Veja também