Wikia

RuneScape Wiki

Missão em Shilo

Discussão0
2 667 pages em
Este wiki
Início Missão Fale com o Rei Lixero do lado de fora de Shilo.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Experiente Experiente
Duração 1h-3h
Requisitos

Habilidades Habilidades:

Objetos necessários
  • Corda
  • Cinzel (Não pode ser do Porta-Ferramentas)
  • Fio de bronze
  • Três ossos normais
  • Tocha
Inimigos
  • Nazastarool (níveis 91, 68 e 93)

Passo a passoEditar

Missaoemshilo
Mc SamuAdicionada por Mc Samu
Siga até o Sul de Karamja na entrada da aldeia de Shilo, fale com o Rei ele te pedirá para levar o Cinto Ornamental até o Xamã.

Depois de falar com o Xamã Trufitus siga para Leste(Onde as letras estão  de azul piscina no mapa nome é Ah-Za Roon) use a pá no monte de areia, logo depois jogue a tocha no buraco e depois adicione a corda.Agora desça e procure nas rochas a leste da caverna uma placa de rocha.Agora vá para o lado oeste da caverna,vai ter uma entrada, entre logo depois de entrada na caverna e siga para o norte e logo verá do lado oeste um monte de terra. Vasculhe e pegue o pergaminho,agora siga para sudeste e você vai acha uma mesa e umas cadeiras junto com um saco velho. Existe outro pergaminho no meio dos sacos,vasculhe-o.Agora siga mais ainda até o fim da caverna,lá você vai achar uma antiga forca. Vasculhe e você irá pegar o esqueleto.Agora saia da caverna e faça uma canoa com a mesa perto da onde achou a placa de rocha para sair da caverna sem danos e volte até o xamã Trufitus.

ZadimusEditar

Leia os dois pergaminhos, que dizem que você deve se matar por ser tão vagabundo. Volte a Trufitus e mostre os 3 itens um a um para ele. Agora vá a oeste na estátua tribal na frente da vila de Tai Bwo Wannai e enterre os restos de Zadimus na frente da estátua. Zadimus irá aparecer e lhe dará um fragmento de osso e uma importante informação.

Tumba de BeveriusEditar

A entrada desta tumba está na ilha Cairn. Vá ao sudoeste de Tai Bwo Wannai até encontrar alguns deslizamento de rochas. Tente escalar (falhar causa cerca de 277 de dano).

Após isso, tente cruzar a ponte. Você frequentemente irá cair e tomar até 1200 de dano, então coma quando necessário e continue tentando. Correr ajuda a passar mais facilmente.

Em seguida, vá ao norte da ilha e desça as outras rochas e entre na tumba, você precisará de 32 em Agilidade (poções e tortas de verão serão úteis). No fim da caverna, ao sul, vasculhe o Dolmen. Tenha certeza de ter 3 espaços livres na mochila. Você obterá uma Espada Pommel, um cristal e notas de Beverius.

Se você deixar cair as notas de Beverius, deverá comprar um papiro e um carvão (não mineral) para fazer outra. Lembre-se que deixar o cristal cair irá resultar em 100 de dano.

Volte a Trufitus e mostre a ele todos os itens. Agora você precisa fazer um "colar da morte" que é necessário para entrar na tumba final.

PreparativosEditar

Use um Cinzel na Espada Pommel, em seguida use um fio de bronze (você pode usar uma barra de bronze e um martelo na bigorna perto de Tai Bow Wannai) para fazer um colar da morte.

Tenha certeza de ter ao menos 10 pontos de oração sobrando. Vista o colar da morte e pegue seu equipamento de batalha. Pegue 3 ossos normais e um cinzel, você está pronto para a tumba final.

A tumba de RashiliyaEditar

Vá ao norte da tumba de Ah-Za Rhoon, em um local perto da praia e o Shaikahan nível 83 (Da Trinca de Tai Bow Wannai). Você verá uma porta camuflada no mato, primeiro vasculhe para encontrar a porta e tente abri-la. Em seguida, use o fragmento de osso ganho antes no cinzel para obter uma chave de osso. Lembre-se que para entrar você também precisa de 3 ossos.

Dentro do templo, você encontrará um número gigantesco de zumbis em uma área multi-combate. Pegar as moedas do chão fará mais zumbis aparecer então não se dê ao perigo.

A sala certa no qual você deve entrar é ao sudoeste. Primeiro, desça o deslizamento. Vá indo ao sul e depois ao sudoeste até encontrar uma porta. Coloque (cuidado para não enterrar) os três ossos na porta e ela se abrirá. Quando estiver pronto, vasculhe o dolmén.

A BatalhaEditar

A batalha se divide entre 3 lutas: Um zumbi nível 91, em seguida um esqueleto nível 68 e depois um fantasma nível 93.O feitiço Arrasa morto-vivo não funciona nesta batalha, porém, Antiatrito funciona muito bem nestas lutas.

Quando o fantasma morrer, você receberá um corpo de Rashiliya. Lembre-se que, se você jogá-lo no chão, você perderá o corpo e terá que lutar contra as três formas novamente para obter outro.

Saindo da tumbaEditar

Basta sair por onde você entrou. Lembre-se que antes de escalar as rochas, certifique-se de estar usando o colar da morte ou dois zumbis aparecerão para atacar você. Você deve usar a chave de osso na porta para destrancá-la, ou você não conseguirá sair.

Lembre-se de não pegar as moedas no caminho ou um grupo de zumbis irá aparecer.

ConclusãoEditar

Volte a Trufitus e mostre o corpo de Rashiliya para ele. Em seguida, volte a tumba de Beverius na ilha Cairn, e quando estiver dentro, use o corpo no Dolmén. O espírito de Rashiliya irá aparecer e lhe contará uma breve história do que aconteceu.

Missão concluída!Editar

Missão em Shilo recompensas

RecompensaEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória