FANDOM

Mecânica da Confusão
Mecânica da Confusão
Inglês Going Like Clockwork
Lançamento 13 de novembro de 2017 (Atualização)
Término 26 de novembro
Recompensas Caixas misteriosas e mais
Precedido por Generosidade Guilenoriana II
Sucedido por Sem informação
Equipe Sem informação

Mecânica da Confusão é um evento de tempo limitado ativo entre 13 e 26 de novembro de 2017. O Papai-Noel saiu de férias antes das épocas festivas e os jogadores devem ajudar Eira, encontrada em Burthorpe, a recuperar peças do seu relógio de brinquedo que foi roubado por Pestinhas da neve.

Similar a outros eventos do gênero, jogadores podem coletar peças mecânicas treinando a maioria das habilidades de forma convencional, com um extra de 20% treinando Invenção ícone Invenção, Artesanato ícone Artesanato e Caça ícone Caça. As peças também podem ser coletadas matando monstros e capturando Pestinhas da neve, que dão 20 peças cada.

Cada vez que o jogador entrar no jogo, uma das seguintes mensagens será mostrada:

  • Ajuda Eira a salvar o Natal coletando peças mecânicas e devolvendo-as para ela em Burthorpe!
  • A duende-chefe de Natal, Eira, precisa da sua ajuda para coletar peças mecânicas roubadas pelos travessos pestinhas da neve!

Murais de evento e a interface de Evento podem ser usados para teleportar para Eira durante o evento.

RecompensasEditar

Peças mecânicas entregues Recompensa
Peças mecânicas 2.000 Escudo mecânico Escudo mecânico
Peças mecânicas 4.000 Caixa misteriosa de evento (Mecânica da Confusão) Caixa misteriosa
Peças mecânicas 5.000 Limão mecânico Limão mecânico
Peças mecânicas 7.000 Coroa mecânica Coroa mecânica
Peças mecânicas 8.500 Caixa misteriosa de evento grande (Mecânica da Confusão) Caixa misteriosa grande
Peças mecânicas 10.000 Gnormo Gnormo

Caixas misteriosasEditar

Peças que sobrarem podem ser usadas para receber caixas misteriosas (por 250 peças) e caixas misteriosas grandes (por 500 peças), ambas podem conter objetos de natais anteriores e outros itens. Os objetos que podem ser recebidos são:

Recompensa Desbloqueia Preço do M.G
Ficha de Senhor Nevoso de pelúcia Ficha de Senhor Nevoso de pelúcia Senhor Nevoso de Pelúcia Moedas 1 ?
Ficha de mamute de pelúcia Ficha de mamute de pelúcia Mamute de pelúcia Moedas 1 ?
Ficha de pinguim de pelúcia Ficha de pinguim de pelúcia Pinguim de pelúcia Moedas 1 ?
Ficha de Buddy de estimação Ficha de Buddy de estimação Buddy Moedas 1 ?
Ficha de feixe de saque de Natal Ficha de feixe de saque de Natal Feixe de saque de Natal Moedas 1 ?
Chester de borracha Chester de borracha Moedas 10000 1 665 162
Chester de borracha sec. Chester de borracha sec. Moedas 10000 1 570 016

CuriosidadesEditar