FANDOM

Padrão MascoteClã

O Padrão da mascote de clã.

As Mascotes de Clã são uma recompensa custumizável disponível para os clãs. Foram anunciadas nos Bastidores de Agosto de 2012. A mascote é feita de forças elementares, oferecendo assim, proteção e bónus de experiência ao ser convocada.

HabitatEditar

Para usar a Mascote precisa ter um local para ela viver, um habitat, que pode ser construído para ela. Existe três habitats, o básico, o médio e o grande. Tem recursos e níveis de fortaleza diferentes para construir:

Tipo Nível da Fortaleza Recursos
Básico Nível 1 3 000 madeira
Médio Nível 4 30 000 madeira
30 000 barras preciosas
Grande Nível 7 30 000 madeira
30 000 barras preciosas
30 000 comida

PersonalizaçãoEditar

Personaliazar Claavatar

Clique para ampliar a imagem.

O Mascote de clã exibe o logótipo do clã e cores automaticamente, mas a sua aparência pode ser alterada manualmente. Alterando a aparência do avatar não custa nada e pode ser feito a qualquer momento, desde que o avatar se encontre no seu habitat.

Cada uma das nove partes do avatar pode incorporar qualquer um dos quatro elementos da natureza: água, ar, fogo ou terra. A mascote precisa de cabeça, corpo superioro e inferior, mas o resto das partes são removíveis.

Guardião da MascoteEditar

Para poder usar a mascote do clã, o dono do clã deve atribuir a função de "Guardião de Mascote" a algum membro do clã com cargo de Administrador ou mais elevado. Para que um jogador possa evocar a mascote, tem que ir à fortaleza do clã e clicar em "Interagir". Apenas um mascote de clã pode ser ativado em cada mundo, no entando, você pode ter múltiplos mascotes ativadas em vários mundos.

VantagensEditar

As vantagens da Mascote podem ser adicionadas pelos Guardiões da Mascote ou pelo dono do clã, interagindo com a mascote no seu habitat e seleccionado qual(ais) as vantagens para essa mascote. A mascote só pode ter uma vantagem ativada de cada vez.

Pedras AnagógicasEditar

Pedra Anagógica
Para poder ter acesso ao benefícios da Mascote do Clã tem que lhe pagar com 300 pedras anagógicas, que podem ser encontradas através do treinamento de qualquer habilidade por todo Guilenor.

Clan Avatar with Buff Activated

Mascote Ativada.