MarteladorJogadores gratuitos
Martelador
Ele é grande!
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
 ?
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades

O Martelador é um boss de Dungeon, podendo ser encontrado com nível 35. A melhor maneira de o matar é com magia, já que com combate corpo a corpo têm poucas chances de fazer dano. Mas quando não estiver fazendo dano com magia, tente combate corpo a corpo, porque sua vulnerabilidade varia.

Ele pode drenar sua Defesa e Oração, e ao lutar com ele, fique nos cantos da sala usando magia, porque ele tem um ataque que se chama "SAI DA FRENTEEEEEEE" e ele corre para sua direção, se ele te acertar, você perderá MUITOS pontos de vida. Ele também pode te deixar em confuso durante alguns segundos.

Para se livrar desse ataque você precisa correr pelas escadas para fazer com que ele caia, ele também utiliza outro ataque no qual ele gira seu enorme martelo para jogar você no chão, causando muito dano. Para se livrar desse ataque é preciso sair de perto dele no momento em que ele utilizar o golpe.