FANDOM

Lista de amigos
Lista de Amigos é uma lista que mostra os amigos que você tem no jogo. Nela, você pode adicionar novos amigos, excluir amigos, e também conversar com seus amigos atuais.

Utilização Editar

Friend list control1a
A Lista de amigos pode ser usada para enviar mensagens privadas para outros jogadores, incluindo os moderadores, e ver quais os mundos que se encontram actualmente. Se um jogador tiver o chat privado predefinido para "Off-line", então eles vão sempre aparecer como offline e não será possível enviar-lhes uma mensagem privada. Se o seu chat privado é definido para "amigos", então as pessoas apenas em sua lista de amigos serão capazes de enviar mensagens privadas. Se você tentar enviar uma mensagem e pressionar Enter ao mesmo tempo que o jogador em questão sai, vai aparecer uma mensagem dizendo que este jogador saíu do jogo.

Para adicionar um jogador para a sua Lista de Amigos, clique no botão "Adicionar amigo" na interface Lista de Amigos, digite o nome do jogador, e pressione enter ou simplesmente clique com o botão direito o seu nome na caixa de chat e selecione adicionar amigo.

Para excluir um jogador da sua lista de amigos, ou clique com o botão direito no seu nome na lista de amigos e clique em "remover", ou clique no botão do amigo, nome do seu tipo e pressione enter. A lista de amigos pode armazenar até 200 nomes de jogadores de ambos gratuitos e do membro. Esta foi atualizado com a atualização da missão Oficina Elemental III. Após o dia 25 de Maio 2010, os jogadores não-membros só poderiam ter 100 amigos.

Predefinição:VDE

Também no FANDOM

Wiki aleatória