FANDOM

Lakhrahnaz CongeladorF2P ícone
Lakhrahnaz congelador
Ele tem um olhar frio.
Inglês Plane-freezer Lakhrahnaz
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
7 a 329  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Defesa
Armadura Defesa ícone Fraqueza
 ?  ? Fraqueza a armas de corte ícone

O Lakhrahnaz Congelador é um boss de Dungeon, ele é difícil de matar usando Combate corpo a corpo e, portanto, frustrante para alguns. Devido á natureza gelada do seu habitat, o jogador desliza em torno ao tentar passar nesta sala (bem como na missão Missao Mitos das Terras Brancas). O boss explora isso, afastando-se do jogador, ou empurrar o jogador para trás, girando seu olho vermelho. O jogador parece estar a deslizar para trás e para frente com mais frequência quando os pontos de vida do Lakhrahnaz estão baixos. Infelizmente, Lakhrahnaz é resistente (não imune) tanto para a Magia como no Combate á distância, de acordo com o contrabandista quando ele é convidado para o conselho com Lakhrahnaz. Apesar disso, os jogadores podem preferir usar Combate á distância ou Magia porque não deslizam, porém é extremamente vulnerável a ataques corpo a corpo. Note-se que o jogador pode mover-se diagonalmente através do gelo.

Quando os pontos de sua vida são baixos, ele vai passar longe do jogador, tornando mais difícil matá-lo.