FANDOM

Lágrimas de Crocodilo (#215)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
Inglês Crocodile Tears
Lançamento 5 de junho de 2017
(notícia)
Dificuldade E Mestre Mestre
Duração Longa
Dublada Não
Era Sexta Era

Lágrimas de Crocodilo é uma missão lançada dia 5 de junho de 2017 junto com a cidade de Menaphos. Envolve a deusa do Panteão Menaphita, Crondis.

DetalhesEditar

Fale com Leela e Senliten na tumba de Senliten Fale com Leela e Senliten na tumba de Senliten
Requisitos
Missão.png Missões

Classificação 3 geral em Menaphos

Objetos

Os itens à seguir devem ser obtidos durante a missão. Itens que forem obtidos antes do sacerdote pedir não serão aceitados:

Recomendados:
Inimigos

Passo a passoEditar

Visitando SenlitenEditar

Senliten cabeça.png
Fale com Senliten em Uzer Mastaba, sul das rúinas de Uzer e norte de Nardah. Pergunte a ela sobre as Lágrimas de Crocodilo e sobre a deusa menor Crondis. Ela te encaminhará para Jex e a Esfinge em Sophanem para mais informações. Jex pode ser encontrado dentro de Sophanem próximo da porta (e da construção que leva ao banco embaixo de Sophanem). A Esfinge só falará com você se você tiver uum gato te seguindo. Use todas as opções de diálogo relacionados a Crondis com os dois.

Volte para a tumba de Senliten e fale com ela. Você terá que restaurar a modéstia dos crocodilos e deverá localizar Crondis e resolver quaisquer problemas. Levar uma relíquia para Senliten (de Crondis) poderá ajudar, já que ajudará ela a encontrar água no deserto sempre que precisar.

Encontrando águaEditar

A relíquia pode ser encontrada saindo do templo e reentrando para explorar. Depois de entrar, vá para o norte e saqueie o navio para obter a relíquia.

Use a relíquia como se usa uma bússola para trilhas do tesouro. Vá na direção que a seta aponta até que você receba uma mensagem no bate-papo.

  • Primeiro ela vai te mandar para o oásis a noroeste do templo, o que te leva a concluir que não é onde Crondis está.
  • O segundo oásis fica na ilha dos Guerreiros-camelo, leste de Sophanem.
  • O terceiro fica no Acampamento bedabino, norte da magnetita do Acampamento dos Bandoleiros.

Depois de localizar Crondis, retorne para Senliten. Atualmente existe um erro em que a seta para localizar Crondis não aparece, trocar de clientes vai mostrar a seta girando e depois ela desaparece.

Sintonizando com CrondisEditar

Itens necessários: Corda
Tirrie cabeça.png
Na tumba de Senliten, ela percebe que a relíquia tem que ser alinhada a Crondis antes de localizá-la. Para isso, você deve ir aos elementais na nascente do Rio Elid. A relíquia te dará acesso, e você percebe que precisará de uma corda. Teleporte para a Torre do Domínio.

Escale a queda d'água a noroeste da Torre, e vá norte para os elementais do Elid. Fale com eles e sua relíquia será sintonizada com Crondis. Isso te levará ao distrito dos Portos de Menaphos. Fale com o Chefe do porto Kags e deixe-o te levar para a pirâmide de Crondis. Entre.

Na presença de uma deusaEditar

Crondis cabeça.png
Crondis pedindo comida.png

A deusa pede por comida.

Você agora está na presença de Crondis, a deusa crocodilo. Fale com o Sumo sacerdote, que tenta te alertar quietamente sobre a mudança no humor da deusa. Crondis insiste que crocodilos famintos não são novidade mas ela gostaria de uma guloseima, sendo ou não um humano.

Todos os itens devem ser obtidos depois de serem pedidos. Itens obtidos antes não serão considerados frescos.

  • Primeiro, ela pede que você pegue uma Guaravina fresca, que pode ser pescada no Distrito dos Portos de Menaphos. Depois de pegar uma, volte para a pirâmide com o Chefe do porto Kags e entregue-a.
  • Crondis agora vai pedir alguns palitos de dente, na forma de 2 lenhas de Acádia, que podem ser obtidas cortando no Distrito Imperial de Menaphos.
  • Agora ela pede um topo novo para sua pirâmide. Vá para a Pirâmide de agilidade e complete quatro voltas, e, antes de descer, pegue a Minipirâmide subindo as pedrinhas.
  • Crondis agora pede para você caçar 8 Tarambolas para ela. Elas podem ser obtidas ao sul de Sophanem. Você precisa de uma lenha para montar a armadilha mortal nas pedras em formato de crocodilo.
  • Agora crondis pede 16 Crocolés, que podem ser comprados de Rokuk em Nardah. Eles devem ser entregues a ela sem nenhum tipo de teleporte. Adicionalmente, o personagem come alguns deles, então é melhor levar uma mochila cheia.
    • Uma dica para entregar todos em uma viagem só é pegar um tapete ao leste de Nardah para Pollnivneach, então pegar de lá para Menaphos, depois entre na entrada para as Tumbas Movediças do Distrito dos Negociantes e saia nos Portos. Então navegue com o Chefe do porto Kags. Arrancada pode ser usada no caminho para acelerar a caminhada.

Depois de entregar, Crondis irá pedir mais 32 Crocolés. Dessa vez, ao invés de aceitar, se recuse repetidamente, e ela vai vomitar corrupção. Se você ficar quieto, pode ir ao banco pegar comida e suprimentos.

Lutando com crocodilosEditar

A luta com Ukunduka vai começar, ele possui 75.000 pontos vitais e usa tanto combate corpo-a-corpo quando ataques à distância. Você pode ficar próximo às escadas, trancando ele nelas.

Ele come comida de sua mochila, se curando. Então é melhor manter distância ou correr dele durante a luta. Se esconder nas escadas impede que ele faça isso.

Ele também não come Tubarões nobres, comendo outras coisas da sua mochila. Não se sabe se é um erro ou é proposital.

Depois de derrotar o crocodilo, fale com o Sumo sacerdote, e retorne a Senliten.

Ao chegar, um corte de cena mostrando Osman e Leela discutindo sobre qual plano para libertar o povo de Menaphos é o melhor é mostrado. Osman deixa a tumba, te dizendo para encontrá-lo mais no futuro. Fale com Senliten para terminar a missão.

Missão completa!

Depois de terminar a missão, um corte de cena mostrando O Faraó e o Embaixador Jabari é mostrado, onde Jabari informa o Faraó que o controle de Amascut sobre Crondis foi perdido. Eles então concordam em aumentar o pagamento dos bandidos para manter os cidadãos amedrontados dentro da cidade, e falam sobre os planos de substituir o Panteão Menaphita

RecompensasEditar

Lágrimas de Crocodilo recompensas.png

Recompensas/atividades adicionaisEditar

Requerimento paraEditar

CuriosidadesEditar

  • Lágrimas de crocodilo é uma expressão que significa um pesar falso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória