KuradalP2P ícone
Kuradal
Ela parece incrivelmente forte.
Inglês Kuradal
Lançamento 8 de dezembro de 2009
Raça Humano
Género Feminino
Vende Sim
de Missão? Não
Localização Caverna Anciã
Kuradal mapa
Kuradal cabeça
Kuradal é a mestre de extermínio que requer o segundo maior nível de Extermínio para ser utilizada (Morvran é o que requer o maior nível atualmente), filha de Duradel. Ela pode ser encontrada na Caverna Anciã, sendo que os jogadores precisam de nível 75 em Extermínio ícone Extermínio e 110 em Estilos de combate Combate para receberem uma Tarefa da mesma. O calabouço de Kuradal está cheio de monstros de extermínio que ela pode designar como tarefas. 18 Pontos de Extermínio são dados quando se completa uma tarefa, 90 a cada 10 tarefas, e 270 a cada 50 tarefas.

A Kuradal vende a Capa de Extermínio para quem atingir nível 99 nessa habilidade. A maneira mais fácil para chegar até ela é usando os anéis das fadas e depois pode ser encontrada a norte, subindo as escadas rústicas. Isto requer 5 cogumelos e uma para restaurar o estado de funcionamento, mas é muito útil para ir até á Caverna Anciã. Após restaurado, o Anel das Fadas funcionará com código B•J•Q. Alternativamente, o jogador pode usar uma carga do Anel Cruel (Alguns monstros da Caverna de Kuradal largam este anel) para te teleportar diretamente a Kuradal.

Ela possui uma caverna onde "coleciona" alguns monstros de Extermínio (Cães Infernais, Demônios Superiores, Dragões Azuis, Gárgulas, Demônios Abissais, Dragões de Ferro, Dragões de Aço, Feras Sombrias e Airuts). Essa caverna só pode ser acessada se o jogador estiver em uma tarefa contra alguma dessas criaturas, do contrário, ela dirá "Sinto muito, mas só entram em minha masmorra aqueles que realmente precisam".