FANDOM

Comandante KorasiP2P ícone
200px-Korasi.png
A comandante dos cavaleiros do Vácuo Korasi, em pé de guerra.
Inglês Korasi
Lançamento 24 de junho de 2010
Raça Humano
Género Feminino
Vende Não
de Missão? Sim
Localização Colônia dos Cavaleiros do Vácuo
Korasi1
Korasi é uma amazona do vácuo de posto mais avançado. Ela é a principal protagonista no enredo dos Cavaleiros do Vácuo nas três missões.

Calmaria Antes do CaosEditar

Jéssica é a culpada por deixar que uma praga saísse da ilha sem querer. Quando os Cavaleiros do Vácuo vão para o continente procurar informações, sofrem um ataque de uma série de pragas e um homem encapuzado. Korasi é a única sobrevivente do ataque no barco, mas não se lembra de nada. Durante a missão você entra na mente dela e revê o acontecimento.

Dançando no VácuoEditar

Já no continente, Korasi, Jéssica e o jogador seguem pistas e rastros para ter mais informações sobre a praga. Depois de uma série de quebra-cabeças e pistas, você chega até a Fortaleza dos Cavaleiros Negros e descobrem que eles estão usando a praga para benefício próprio. Com a ajuda de Korasi e Jéssica você consegue chegar até a praga e finalizar a exploração dela, matando-a ou libertando-a.

O Vácuo Contra-AtacaEditar

Espada de Korasi
Depois de se infiltrar na Base dos Cavaleiros Negros de Taverley, você descobre que eles estão sendo controlados pelo mago Grayzarg Mellville, o professor de Evocação ícone Evocação de Jéssica! Ele está controlando as pragas, os cavaleiros negros e até Valluta, uma guardiã de Guthix, para realizar a maior invocação da história: Invocar a Praga Rainha! Jéssica e Korasi caem numa emboscada e você deve escolher entre a vida delas. Depois, com a ajuda da Espada de Korasi e dos cavaleiros brancos, negros e do vácuo, você enfrenta a Praga Rainha e escolhe o fim de Grayzarg.

CuriosidadesEditar

  • Korasi é um dos poucos personagens jogáveis ​​em RuneScape.

Veja tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória