Khighorahk LêmureF2P ícone.png
Khighorahk Lêmure.png
Os olhos! OS OLHOS!
Inglês Night-gazer Khighorahk
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate.png EXP Condição física ícone.png
10, 38, 54...  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Defesa
Armadura Defesa ícone.png Fraqueza
 ?  ? Argumento inválido

O Khighorahk Lêmure é um boss de Dungeon ícone.pngDungeon dos andares mobiliados e só pode ser encontrado por jogadores com nível 51 em Dungeon.

O Khighorahk Lêmure é um espreitador que vive na escuridão. Durante a batalha, os pilares de luz nos quatro cantos devem estar acesos para enfraquecê-lo. Quanto mais pilares acesos, mais dano os jogadores vão causar no Khighorahk Lêmure. O boss tem duas fases. Na primeira o grupo terá que permanecer acendendo os pilares para danificar Khighorahk Lêmure. Na segunda os pilares vão ser acesos todos automaticamente e não se extinguirão, mas o espreitador ganhará alguns novos ataques, como um que paralisa o jogador. A 2º fase é mais rápida e mais fácil que a primeira, pelo monstro já estar enfraquecido e não apagar os pilares.

Além de atacar com os três estilos de combate, o espreitador noturno tem um ataque especial poderoso que não pode ser bloqueado com orações. É recomendável que você vá para longe dele o mais rápido possível para evitar o ataque especial (aura azul).

Outro ponto a ser destacado é que os pilares de luz causam dano a quem está perto quando ele apagar.