Khighorahk LêmureJogadores gratuitos
Khighorahk Lêmure
Os olhos! OS OLHOS!
Inglês Night-gazer Khighorahk
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
10, 38, 54...
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
 ?
Fraqueza nenhuma ícone
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades

O Khighorahk Lêmure é um boss de DungeonDungeon dos andares mobiliados e só pode ser encontrado por jogadores com nível 51 em Dungeon.

O Khighorahk Lêmure é um espreitador que vive na escuridão. Durante a batalha, os pilares de luz nos quatro cantos devem estar acesos para enfraquecê-lo. Quanto mais pilares acesos, mais dano os jogadores vão causar no Khighorahk Lêmure. O boss tem duas fases. Na primeira o grupo terá que permanecer acendendo os pilares para danificar Khighorahk Lêmure. Na segunda os pilares vão ser acesos todos automaticamente e não se extinguirão, mas o espreitador ganhará alguns novos ataques, como um que paralisa o jogador. A 2º fase é mais rápida e mais fácil que a primeira, pelo monstro já estar enfraquecido e não apagar os pilares.

Além de atacar com os três estilos de combate, o espreitador noturno tem um ataque especial poderoso que não pode ser bloqueado com orações. É recomendável que você vá para longe dele o mais rápido possível para evitar o ataque especial (aura azul).

Outro ponto a ser destacado é que os pilares de luz causam dano a quem está perto quando ele apagar.