FANDOM

Veja também Localidades.

Por favor, utilize a {{Infobox lugar}}
Karamja icone
Karamja é a maior ilha em Gielinor localizada a sul dos reinos Asgarnia e Misthalin. A ilha contém principalmente selvas tropicais, onde diversas tribos habitam. Você pode chegar lá usando o código do Anel das fadas C-K-R ou D-K-P. A pequena península a nordeste da ilha, o Ponto da Musa, é de acesso liberado aos jogadores gratuitos.

Ponto da musaEditar

Esta é a menor parte da ilha, e a única acessível para jogadores gratuitos. Aqui há algumas lojas, locais de Pesca Pesca e uma plantação de bananas, exportando para Asgarnia. A pesca é uma actividade muito praticada entre jogadores gratuitos, devido aos locais de pesca com arpão e puçá.

Há também um vulcão em actividade com muitas criaturas como esqueletos, aranhas e demónios inferiores. Os túneis desse vulcão podem ser utilizados para chegar na cidade de TzHaar e na ilha de Crandor, onde mora a terrível dragoa Elvarg.

TransportesEditar

Há muitas maneiras de viajar de e para Karamja. Um meio popular de viajar para jogadores gratuitos é pelo navio de Porto Sarim, o qual custa 30 moedas.