Fandom

RuneScape Wiki

Karamja

3 694 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja também Localidades.

Karamja
Karamja.png
AKA[?] A Selva
Inglês Karamja
Lançamento 11 de junho de 2001
Reino Desconhecido
Bancos 2
Altares 1, depois de completar a missão Two Bwo Wannai
Obeliscos 0
Música temática Ilha da Selva
Teleporte Amuleto da Glória, Teleporte a Casa (se o jogador morar em Brimhaven), Luvas de Karamja 3
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos, Macacos, Serpentes, Aranhas, TzHaar, Jogros
Mapa de karamja.png
Karamja icone.png
Karamja é a maior ilha em Gielinor localizada a sul dos reinos Asgarnia e Misthalin. A ilha contém principalmente selvas tropicais, onde diversas tribos habitam. Você pode chegar lá usando o código do Anel das fadas C-K-R ou D-K-P. A pequena península a nordeste da ilha, o Ponto da Musa, é de acesso liberado aos jogadores gratuitos.

Ponto da musaEditar

Esta é a menor parte da ilha, e a única acessível para jogadores gratuitos. Aqui há algumas lojas, locais de {{{2}}} Pesca e uma plantação de bananas, exportando para Asgarnia. A pesca é uma actividade muito praticada entre jogadores gratuitos, devido aos locais de pesca com arpão e puçá.

Há também um vulcão em actividade com muitas criaturas como esqueletos, aranhas e demónios inferiores. Os túneis desse vulcão podem ser utilizados para chegar na cidade de TzHaar e na ilha de Crandor, onde mora a terrível dragoa Elvarg.

TransportesEditar

Há muitas maneiras de viajar de e para Karamja. Um meio popular de viajar para jogadores gratuitos é pelo navio de Porto Sarim, o qual custa 30 moedas.

Também no Fandom

Wiki aleatória