Wikia

RuneScape Wiki

Jardim da tranquilidade

Discussão1
2 692 pages em
Este wiki
Início Missão Fale com o Rainha de Varrock.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Intermediário Intermediário
Duração Média
Requisitos

Habilidades Habilidades:

Objetos necessários

Obs: Da lista acima, todos os itens que estiverem em seu porta-ferramentas servem Recomendados:

Inimigos Espírito de Saradomin (nível 24)

Passo a PassoEditar

Nota: Esta missão pode demorar muito mais que um dia devido ao tempo a que as sementes cresçam.

  • Fale com a rainha de Varrock á volta do Castelo. Concorde em ajudá-la, e ela dirá que ela quer fazer um jardim muito bonito para o castelo, e ela lhe dará uma lista de quem falar e o que ela quer, mas primeiro você tem que ver o Velho Sábio na Vila Draynor.

O CharosEditar

Pergunta Reposta
Dois duendes estão brigando pela a cor de suas armaduras. O que você faz? Mostra a eles uma variedade de cores, para que possam chegar a um acordo.
Um anão tonto lhe oferece um kebab. O que você faz? Aceita o presente generoso, mesmo que não precise dele.
Você está gostando de sua experiência com agricultura? Sim
Um anão pede que coloque um capacete de ouro ridículo na cabeça para que você possa ser atirado de um canhão em uma parede. O que você faz? Recusa este pedido totalmente maluco.
Você encontra o Pkmaster0036 na Terra Selvagem. Ele lhe pergunta quem é o maior assassino de jogadores do mundo. O que você responde? Sim, você é o melhor...
A rainha Ellamaria lhe ordena que vá numa missão tola sem nenhuma oferta de recompensa. O que você diz? Peço com educação
Um guarda do banco de Draynor lhe pergunta se você viu alguma pessoa suspeita, porque o banco foi roubado. O que você diz? Não, especialmente aquele velho sábio, que não é nada suspeito

Uma vez que você respondeu às sete perguntas, ele vai transformar o seu Anel de Charos em um Anel de Charos (a).

Conseguindo as SementesEditar

JT I

Mapa de onde encontrar as sementes

(Clique para ampliar)

  • As sementes podem ser pegas em qualquer ordem, não é necessário de um regador no jardim, e serão necessários dois adubos para os canteiros da rainha.

Conseguindo as Esporas-bravasEditar

  • Caminhe para os lotes ao norte da Fazenda de repolhos, a sul de Faladore, fale com Elstan e peça algumas sementes. Use o encanto do anel (equipe o anel e escolha as falas com charme) para convencê-lo a dar-lhe as sementes. Mesmo com o charme, não clique no botão que mencione alguma morte. Então ele vai pedir para você plantar Malmequeres (concorde em faze-lo). Fale com ele novamente quando os malmequeres crescerem (não adianta comprar no Mercado Geral pois ele não aceitará) e ele vai te dar 4 Sementes de Esporas-bravas.Elas demoram entre 20-30 minutos para crescer.

Conseguindo as OrquídeasEditar

JT II

Mapa de onde encontrar as sementes

(Clique para ampliar)

  • Use o seu Ectophial ou vá a pé ou de barco para o Ectofuntus. Do lado das Vacas mortas-vivas fale com Lyra, use o charme do anel, e ela vai concorda em te dar sementes de orquídeas, se você plantar algumas cebolas.
  • Plante as cebolas e fale com ela novamente quando as cebolas estiverem completamente crescidas (aqui você não vai poder pedir pra ela cuidar das suas plantações, já que ela é quem pediu as cebolas, portanto não esqueça de usar adubo/superadubo no terreno, pois eles ajudam a evitar que a planta adoeça). Ela vai lhe dar algumas sementes de Orquídeas.

Conseguindo as Campânula-brancasEditar

  • Teleporte ou ande para Ardonha e vá para nordeste até chegar na fazenda, e fale com Kragen. Use seu charme nele e ele lhe dirá para plantar Repolhos (mais uma vez, não poderá pagar para ele cuidar de suas plantações) e, uma vez que eles crescerem, fale com o Kragen. Ele vai lhe dar algumas sementes de Campânula-brancas.
  • 40 minutos para nascer.

Conseguindo as RoseirasEditar

  • Vá para o Mosteiro e tente pegar as sementes de uma das rosas no jardim do Monastério, e um monge irá impedi-lo. Ele irá dizer para mandar o objeto escuro para um poço na fronteiriça ou destrui-lo. Ao invés de destruí-lo, vá á Fronteiriça e jogue ele no fundo do poço.
Poço fronteiriça

O poço em que o Anel de Charos deve ser jogado, no Fronteiriça.

  • Agora volte e pegue as sementes novamente e ele vai dizer que você pode levar.
  • Tire as sementes de cada uma das Roseiras para obter algumas sementes de rosa cor-de-rosa, vermelhas e brancas.
  • Agora, para recuperar seu anel de Charos (a), basta usar uma vara de pescar no poço de Fronteiriça e assistir a cena.

Conseguindo um galho de Árvore brancaEditar

  • Agora vá para a fazenda em Catherby e fale com Dantaera, e use o charme do anel nela. Ela irá dizer-lhe que há uma última árvore branca na montanha de gelo.
  • Teleporte para Falador ou vá pé, então suba a montanha. Próximo ao Oráculo (da missão O exterminador de dragões), haverá uma árvore branca. Use sua Podadeira com a árvore para conseguir um galho de Árvore branca.

Conseguindo as Plantas de vinha de BurthorpeEditar

Fale com Bernald, abaixo do tutorial de roubo em taverley e use o charme nele. Em seguida, use uma cura para planta na videira, vai aparecer no chat de texto que nada acontece. Fale com Bernald novamente e ele vai recomendar-lhe falar com Alain, um Druida.

  • No portão que separa Taverley e Faladore, existe um canteiro de Agricultura. Fale com Alain (não use o encanto para ele), e ele lhe dirá como fazer uma poção de cura da planta mais forte.
  • Agora use a essência rúnica em uma bigorna qualquer e, em seguida, use um pilão com os restos da essência rúnica, e use a essência rúnica com uma cura da planta. Você agora terá uma Cura de planta forte!
  • Use a nova Cura para Planta nas videiras e ela irão sarar e Bernald irá te dar algumas sementes.

Conseguindo a Estátua de SaradominEditar

  • Vá para Varrock e pergunte para a rainha como mover as estátuas. Ela vai lhe dar um carrinho. Agora vá para Faladore, use o carrinho na estátua de Saradomin na praça central logo na entrada. Uma cena irá correr com os guardas de Faladore, e você verá um jogador chegar até eles e os matar, sem motivo aparente, pegar seus ossos e ir embora (a cena é engraçada até.) 
  • Em seguida, você deve mover a estátua até a saída de Falador, então você vai acabar perto da Rainha de Varrock. Empurre a estátua para a Base e clique com o botão direito nela e escolha a opção Colocar, irás colocar a estátua na base.

Conseguindo a Estátua Rei fora de LumbridgeEditar

  • Teleporte-se para Lumbridge.
  • Agora faça exatamente o mesmo que acima, e empurre a estátua até a ponte.

Terminando a MissãoEditar

  • Vá ao banco e guarde qualquer item desnecessários (como runas de teleporte, frascos vazios, etc), pegue as sementes, e vá falar com a Rainha. Use um balde de adubo com cada um dos lotes (com exceção para o que você vai estar colocando a Árvore branca), e plante todas as sementes em seus respectivos lotes.
  • Use a Árvore branca com o vaso de plantas em seu inventário e certifique-se de o regar, assim que a árvore em seu inventário estiver grande use o vaso no terreno especial dela. A Árvore branca leva algum tempo para crescer. Uma vez que estejam todos crescidos, fale com a rainha, e ela vai verificar os lotes.
  • Uma vez que ela os tenha verificado, ela vai dizer para você ir falar com o rei Roald. Vá para o castelo, e diga-lhe para segui-lo (use o charme do anel). Você verá uma cena curta em que Roald vai levar um estalo da esposa.
Jardim da tranquilidade terminado

Missão concluída!Editar

Jardim da tranquilidade completa

RecompensasEditar

CuriosidadesEditar

  • O Diálogo com o Sábio Ancião, ao chegar a parte das perguntas para o encantamento do anel, a caixa de Diálogo está no modelo antigo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória