Inferno adzeP2P ícone
Infernoadze4
Perigo: risco de incêndio.
Inglês Inferno adze
Inferno adze detalhe
O Inferno adze é a primeira ferramenta híbrida no jogo. Ele funciona como um Machado dragônico enquanto se corta lenha e como uma Picareta rúnica enquanto se minera. Para usar o Inferno adze como um machado, os jogadores precisam de nível 61 em Corte de lenha ícone Corte de Lenha e 92 em Arte do fogo ícone Arte do Fogo. Para o usar como uma picareta, os jogadores precisam de nível 41 em Mineração ícone Mineração e 92 em Arte do fogo. Também pode ser usado como uma arma com nível 1 em Ataque ícone Ataque e 92 em Arte do fogo ícone Arte do fogo. Ele é obtido como recompensa final no minijogo "A Rede de Faróis".
Bônus
Classe Slot Nível
Ataque Slot de arma  ?
Armas Principal Sec.
Dano 12
Precisão 10
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura0
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração0
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Velocidade

RápidaIntervalo: 3.0 segundosVelocidade de Ataque rápida

Inferno Adze equipado
Um jogador empunhando o inferno adze

CuriosidadesEditar

  • Por um curto período de tempo após seu lançamento, o Inferno adze poderia ser usado como uma picareta em mundos de jogadores gratuitos.
  • A exigência de nível 92 de Arte do fogo para equipar o Inferno adze foi o nível mais alto de habilidade necessária para empunhar qualquer peça de equipamento, excluindo as capas de habilidades.
  • Max, vendedor da Capa do Máximo, usa um Inferno adze para cortar uma árvore.

Ver tambémEditar