FANDOM

Construção Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos fazendo ele crescer!
IMPRESIONANDO OS HABITANTES LOCAIS 00
Impressionando os
Habitantes Locais (#211)P2P ícone
Impressionando os Habitantes Locais
Inglês Impressing the Locals
Lançamento 11 de Julho de 2016
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Série Contos do Arco
Era Sexta Era
Equipe Stuart W

Impressionando os Habitantes Locais é a primeira parte da missão dos Contos do Arco e suas mini missões, e serve como uma introdução à região do arco, logo que é uma missão obrigatória para ter acesso a região.

Antes da atualização, em 12 de dezembro de 2016, essa missão era uma mini missão, mas foi mudada para uma missão de principiantes com o intuito de aumentar a visibilidade tanto da missão, quanto do Arco. Aqueles que já completaram a versão de mini missão não precisam fazer a nova versão de missão.

DetalhesEditar

Missão Fale com o Comerciante Stan nas docas do sul de Port Sarim.
Requisitos
Impresionando os habitantes locais
  • Nenhum
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • 1.000 moedas
Recomendados:
  • Acesso a magnetita de Porto de Sarim
Inimigos
  • Nenhum

Passo a PassoEditar

Procurando por uma tripulaçãoEditar

Comerciante Stan

Comerciante Stan.

Fale com o Comerciante Stan, encontrado nos arredores dos barcos em Port Sarim, para iniciar a missão. Use a opção para falar sobre os piratas caveiras e seu retorno para invasão. Ele fala sobre as Ilhas Wushanko e como ele costumava trocar no exterior lá até que algumas criaturas selvagens começaram a aparecer alguns anos atrás.

Ele então faz um acordo com você para encontrar uma equipe disposta a ir às ilhas com um de seus outros navios; Você precisará de um intendente, de um navegador e de um contramestre. Comerciante Stan acredita que Surula pode aconselhá-lo em um bom intendente para contratar sua equipe. O navegador seria uma encantadora do mar; Stan sugere a encantadora do mar, Umi para preencher o papel de navegador para ajudar a encontrar a emboscada. Então ele propõe a sugestão de falar com o Capitão da guarda Roarkwin.

O intendenteEditar

Impresionando os habitantes locais 5

Encontro com o senhor Gully

Entre no seu portal de Projeto de Obra Portuária a leste do bar. Fale com Surula, a garçonete no bar, para encontrar um intendente no nome de Stan. Ela pergunta se você veio para resolver sua divida, mas faz um acordo para você cobri-lo por troca de informações. Um pagamento de 1000 moedas e ela irá direcioná-lo para o Senhor Gully no andar de cima. Fale com o senhor Gully na varanda, e ele aceita sua oferta depois de mencionar os piratas dos Caveiras.

O NavegadorEditar

Impresionando os habitantes locais 4

Convidando a Encantadora do Mar, Jemi

Fale com a encantadora do mar Umi, a leste do portal, e peça-lhe que se junte à tripulação como navegante com conhecimento das Terras do Leste. Ela está lisonjeada com as observações de Stan, mas declina a oferta como ela gosta em Port Sarim, não querendo voltar às Terras do Leste. Ela sugere que você recrute sua irmã, já que Jemi planeja voltar para casa em breve; encontre a encantadora do mar, Jemi ao lado do poço Rimmington, e ela concordará em se juntar.

O ContramestreEditar

Impresionando os habitantes locais 3

Recrutando Evie Higgs

Fale com o Capitão da Guarda Roarkwin na prisão de Port Sarim. Para um contramestre, ele sugere um ex-Cavaleiro Negro, Jacob, mas ele foi sequestrado durante o primeiro assalto de Jed; ele pedirá um favor para informar a irmã de Jacob de seu sequestro. Conheça sua irmã, um sargento dos Cavaleiros Negros na vila de Draynor, no andar de cima do prédio do forno de cerâmica; ela tentará evitá-lo, mas quando ela souber de seu sequestro pelos Caveiras, ela concordará em se juntar à sua equipe e se apresentará como Evie Higgs.

ResumindoEditar

Depois de recrutar todos os três membros da tripulação, volte para Comerciante Stan e fale sobre os piratas dos Caveiras novamente. Após o fim da Invasão Port Sarim, ele pedirá, em nome do povo de Port Sarim, que você traga de volta a todas as pessoas sequestradas e adicione um pedido pessoal para trazer de volta um item misterioso que estava no primeiro navio que Jed roubou .

Parabéns, missão completa!

RecompensasEditar

Impresionando os habitantes locais 2