FANDOM

Guthan, o AssoladoP2P ícone
Guthan, o Assolado
Um espírito vingativo corrompido por magia negra.
Inglês Guthan the Infested
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
 ?  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
Ataque ícone  ?
Guthan cabeça
Guthan, o Assolado é o terceiro mais velho dos seis irmãos das catacumbas.

Ele ataca com Corpo a corpo, e o efeito de seu conjunto lhe permite curar-se numa relação de 1:1, assim que ele tiver 200 pontos de vida, o efeito aconteçe, ele pode recuperar 200 pontos de vida. Seu efeito é visível, três entidades fantasmagóricas circulando o oponente, então Guthan faz um círculo ao seu redor em um movimento para cima.

Guthan

Guthan, o Assolado

Alguns jogadores lançam magias como dardo assassino enquanto veste uma armadura de combate corpo-a-corpo, como rúnica, granito, dragônica, etc. Mesmo o metal da armadura reduzindo significativamente o bónus de magia, a defesa de magia de Guthan e tão fraca, que você estará hitando quase a mesma quantidade de como se estivesse usando uma roupa de mago. Essa estratégia e usada para reduzir a quantidade de hits nele, reduzindo suas chances de cura. Outra maneira alternativa é usar a oração Antiatrito, que evita a necessidade de usar armadura, enquanto lança feitiços e bloqueia todos os danos Guthan e a maioria de sua cura.

Guthan set

Equipamento completo de Guthan

Salamandra negra é recomendada, pois seu bônus de magia e ataque não é muito afetado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória