FANDOM

Gunnarsgrunn

Um belo ângulo do assentamento.

Mapa gunnarsgrunn

O mapa de Gunnarsgrunn.

Gunnarsgrunn (ou Aldeia Bárbara) é uma pequena aldeia de acesso gratuito onde há vários bárbaros, recursos e uma caverna para aventureiros exploradores que procuram as botas extravagantes ou as botas de luta. Ela é liderada por Gunthor, filho de Gunnar, um fremennikiano.

HistóriaEditar

Estandarte de gunnarsgrunn
Gunnarsgrunn foi fundada há 100 anos por um fremennikiano chamado Gunnar, como um assentamento de guerra contra os anões de Imcando e humanos de Misthalin. Após a morte de Gunnar, seu filho Gunthor, passa a controlar a aldeia até hoje como um assentamento de guerra. Durante a missão Missão Território de Gunnar esta história é contada, e o anão Dororan convence Gunthor de que a guerra já acabou. Assim a aldeia torna-se apenas um assentamento permanente de Fremennikianos.

Estabelecimentos e facilidadesEditar

EstabelecimentosEditar

Há somente uma loja no assentamento. Uma loja de elmos, médios e completos, que vão de bronze até adamantio.

FacilidadesEditar

Cena final território de gunnar

Principais personalidades de Gunnarsgrunn. Da esquerda para a direita: Kjell, Haakon, Gunthor e Gudrun.

Há poucas facilidades em Gunnarsgunn, e elas quase ou nunca são utilizadas, já que em alguns diferentes lugares, mesmo para jogadores gratuitos, há um banco mais perto. Elas são:
  • Roca
  • Roda de cerâmica
  • Bigorna
  • Local de pesca de salmão e truta

RecursosEditar

No centro de Gunnarsgrunn há uma mina que contém carvão mineral e estanho. O carvão mineral é apreciado entre os jogadores.

Na parte nordeste do assentamento há lugares para pesca de salmão e truta. Ele é, junto com o lugar de pesca em Karamja, o mais popular entre jogadores gratuitos. Porém, é um pouco distante do banco (sendo o mais próximo o de Fronteiriça) então os jogadores preferem largar os pescados.

CuriosidadesEditar

  • Grunn pode ter o significado de Ground que em inglês é Terra, Chão, Território, Etc.

Também no FANDOM

Wiki aleatória