Anão (Guilda dos Mineradores)
Guilda dos Mineradores

Escadas na entrada da guilda.

A Guilda dos Mineradores está localizada no subsolo da cidade de Faladore , próximo ao banco oeste da cidade. A guilda é acessível para jogadores gratuitos e membros que possuam nível 60 de mineração ou mais.

CaracterísticasEditar

Miningguild1

Imagem antiga do interior da guilda.

A guilda pode ser facilmente acessada, basta teleportar-se ou caminhar até Faladore e caminhar ao sul do banco leste. Para entrar é preciso nível 60 em mineração , porém jogadores com nível 59 podem entrar bebendo uma groselha dos anões , comprada no bar de Faladore que aumenta temporariamente um nível de mineração.

Dentro da guilda são encontradas:

Por ser próxima ao banco e um dos maiores depósitos de carvão mineral, é uma das guildas mais populares do mundo gratuito, muito usada para conseguir minérios e depositá-los no banco. Há também uma masmorra externa, que exige nível 45 de dungeon para entrar, onde são encontradas:

É comum jogadores utilizarem a guilda com um cajado do fogo, e usarem o feitiço hiperfusão (nível 43 de Magia) nos minérios e então instantaneamente obter barras de aço, barras de mithril ou barras de adamantio.

CuriosidadesEditar

  • A Guilda do Mineradores tem a maior exigência de habilidade de todas as guildas gratuitas para poder entrar (nível 60).
  • No Runescape Clássico a guilda costumava ser apenas para membros.
  • No dia 7 de Outubro de 2010, a guilda sofreu uma mudança nos gráficos, apareceram portas não acessíveis desenhados nas paredes, talvez algo que será usado no futuro.
Predefinição:VDE