Guildasd

Localização da guilda.

A Guilda dos Artesãos está localizada a sudoeste de Faladore e norte de Rimmington. Nível 40 de Artesanato é necessário para entrar na guilda, bem como um avental marrom , que pode ser recebido por Malignius Mortifer, após completar a missão O canto do cisne, que está localizado apenas a leste da guilda no cruzamento da estrada perto de quatro assistentes elementares. Aventais marrons também podem ser comprados a partir da loja de roupas de Varrock . Um colar de habilidades podem ser usado para lhe teletransportar para a guilda dos artesãos, e é o método mais rápido de se chegar lá. É notável que esta área é uma zona segura em mundos PVP, e como resultado muitas pessoas minam ouro em mundos PVP com pouca concorrência e depois mudam de mundos para correr para um banco.

A guilda é acessível para jogadores gratuitos e membros , e possui um térreo e uma escada que leva ao primeiro andar.

TérreoEditar

Ao entrar na guilda, os jogadores são recebidos por um dos três mestres artesãos que se encontram ali. Eles também vendem a capa de realização de artesanato para jogadores que possuam nível 99 de artesanato . Jogadores que possuam esta capa podem usá-la para entrar na guilda ao invés de um avental marrom .

No térreo são encontradas muitas decorações, quatro rodas de cerâmica e um forno de cerâmica para fabricar objetos de argila, uma pia e vários itens sobre as mesas, incluindo um jarro vazio, um molde de bracelete, um molde de amuleto , um cinzel e um martelo.

Ao leste, há uma local de mineração cercado e a céu aberto, que concentra diversas pedras de minérios utilizados em artesanato:
Mina guilda artesao

Imagem da mina dentro da guilda.

Esta mina é a que possui o maior número dessas pedras dentro do mundo gratuito, fazendo da guilda um local popular para conseguir tais minérios.

Á oeste, existe um campo cercado cheio de vacas , que pode ser acessado do lado de fora da guilda, ou seja, por qualquer jogador. Seu uso principal é para conseguir couro para a fabricação de armaduras.

Primeiro andarEditar

Guilda artesao2andar

O primeiro andar da guilda.

No andar acima há um curtidor que irá curtir os couros que você tiver (por um determinado preço) e então você poderá fabricar armaduras com ele. Há também muitos itens sobre as mesas: um molde de anel , um molde de colar , um molde de símbolo sagrado , um molde de tiara , assim como um par de tesouras em um barril.