FANDOM

Para o guia para membros, veja: Guia para fazer dinheiro/Pesca(P2P)
Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Pesca, voltado para jogadores não-membros de todos os níveis.

Pesca é uma forma popular e eficiente de se fazer dinheiro. Entretanto, pescar leva tempo para encher uma bolsa inteira, então é necessário ter paciência.

Peixe pode ser cozido, o que se inclui nos métodos de se fazer dinheiro. Porém, como regra geral, peixe cru tende a ser mais caro do que peixe cozido, devido à alta demanda de jogadores que pretendem treinar Culinária. Por isso, é recomendável que o jogador mantenha todos os peixes pescados crus antes de vendê-los.

Métodos de fazer dinheiro através de Pesca (F2P):Editar

Pesca é uma habilidade muito treinada entre mundos gratuitos e também de membros.

Método 1 - Lagostas ou Peixe-Espada (em Karamja)Editar

Pescar Lagosta,Peixe-Espada,dá um bom lucro,precisa de um arpão para pescar Peixe-Espada..Porém para pegar verdadeiro dinheiro,precisa de pesca a um nível elevado,para pegar rapidamente. Peixe Espada - Min . lvl 50 , para pegar mais rapido 55 + .

Requerimentos:Editar

Indo para Karamja:Editar

Cada viagem para ida custa 30 moedas,em Porto Sarim,fale com o alfandêgo..Quando chegar vá em norte,quando vir uma espécie de cerca, entre nela,siga sempre e vai avistar uma ponte,é lá !! Método 2 - Salmao ou truta (aldeia barbara)

Esse método é rapido pois perto da aldeia barbara tem um banco,pegue salmao ou truta no rio da aldeia barbara,encha a bolsa,depois voce deixa tudo no banco ao leste de Varrock,deppois vende no mercado geral.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória