FANDOM

Para o guia para membros, veja: Guia para fazer dinheiro/Mineração(P2P)
Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Mineração, voltado para jogadores não-membros de todos os níveis.

Mineração é um dos métodos mais eficientes para se ganhar dinheiro, pois não envolve nenhum custo (a não ser a compra de picaretas novas) e os minérios obtidos podem ser vendidos a preços razoáveis ou ainda usados em Metalurgia para fazer equipamentos que podem ser vendidos a melhores preços.

Métodos para fazer dinheiro através de Mineração (F2P):Editar

Estes minérios têm o seguinte valor no Mercado Geral:

Imagem Minério Preço do Mercado Geral
Minério de cobreMinério de cobre 58 moedas
Minério de estanhoMinério de estanho 36 moedas
Minério de ferro Minério de ferro 197 moedas
Minério de prata‎‎ Minério de prata 45 moedas
Minério de ouro Minério de ouro 177 moedas
Minério de mithril Minério de mithril 476 moedas
Minério de adamantio Minério de adamantio 1550 moedas
Minério de runita Minério de runita 11235 moedas
Carvão mineral Carvão mineral 144 moedas
  • Requerimento: Nível 30 em mineração:

Com um nível de mineração 30, você poderá minerar carvão mineral. O carvão mineral pode ser encontrado em vários lugares: guilda de mineração, área de mineração próximo ao pantano de lumbridge, entre outros.

Cada mochila de carvão mineral é equivalente a 7924 moedas aproximadamente. Caso queira carregar mais carvões por viagem, você precisará de um nível de dungeon 35 e 4000 fichas de dungeon para pegar um saco de carvão, que pode carregar até 81 pedaços de carvão ocupando somente um espaço na mochila, totalizando aproximadamente 15282 moedas por mochila. Um bom método para quem quer ganhar dinheiro com mineração.

PowerMiningEditar

Para aqueles que querem upar a habilidade de Mining sem perder tempo, o recomendado para os F2Ps é Usar o Power Mining. Power Mining é onde os jogadores cavam o minério de ferro, apos encher a bolsa, dropar tudo no chão, e encher novamente, e assim respectivamente.

É a maneira mais rápida e eficaz de upar Mining no Mundo dos F2Ps, no entanto lembre-se: Esse método não dá ao jogador Dinheiro algum.

Ver tambémEditar