FANDOM

Para o guia para jogadores gratuitos, veja: Guia para fazer dinheiro/Metalurgia
Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Metalurgia, voltado para jogadores membros de todos os níveis.

De maneira geral, Metalurgia não é uma das melhores formas de se fazer dinheiro rapidamente, mas traz boas recompensas para o jogador que se dedica por tempo suficiente. Os preços das barras no Mercado Geral vêm crescendo exponencialmente desde os últimos tempos, em especial as barras de aço.

Devido ao relativamente baixo preço oferecido por armas e armaduras em contraste com o alto preço das barras, não é recomendável, se visado o máximo de dinheiro possível através desta habilidade, que se use uma bigorna para transformar barras em equipamentos, e sim vender somente as barras, salvo raras exceções.

Métodos para fazer dinheiro através de Metalurgia (P2P):Editar

Barras de ferroEditar

Existem várias amneiras de conseguir dinheiro em metarlugia, apesar de ser mais recomendado evoluir mineração junto a ela, criação de barras particularmente aço, se tornam úteis.

PreçosEditar

Barra de adamantio 2,3k (nível 70).

Barra de mithril 1,6k (nível 50).

Barra de runita 13,1k (nível 85).

Bala de CanhãoEditar

Outro método para conseguir dinheiro é fazendo balas de canhão (depois de O Canhão dos Anões) apenas é nescessário comprar o Molde de Munição com Nudilon(engenheiro anão), o único problema é que vai uns 200 segundos por bag, e o lucro não é tao grande

Como fazer??Editar

É necessário o item Barra de aço.

Para fazer, basta clicar em usar na barra de aço e em seguida na fornalha, então, com o molde na mochila ou na caixa de ferramentas, surgirá a opção criar as Balas de Canhão.

Cada Barra de aço equivale a 4 balas de canhão.

Barra de aço:1168 moedas

Bala de canhão: 388 moedas Então, podemos dizer que você ganharia 384 moedas de lucro ou seja um lucro de aproximadamente 132% além de gerar uma boa quantia de experiência em uma velocidade razoavelmente rápida, o produto é de alta procura então é vendido rapidamente, e o preço é sobresalente a média...podendo conseguir entre 145 a 150% de lucro ao gasto.

P.S.: Recomenda-se usar a fornalha de Porto Phasmatys após as tarefas de Moritania nvl medio, pois deixa a produção de balas na fornalha do porto mais rápida.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória