Para o guia para jogadores gratuitos, veja: Guia para fazer dinheiro/Magia

Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Magia, voltado para jogadores não-membros de todos os níveis.

Há dois tipos de feitiços envolvendo magia: os que são e os que não são de combate. Como regra geral, o ideal é que o método escolhido envolva o gasto do menor número de runas possíveis, pois runas tendem a custar caro quando compradas em larga escala.

Métodos de fazer dinheiro através de Magia para P2PEditar

Usando alquimiaEditar

---Um Método bom para fazer dinhero em Magia é a Alquimia Avançada, sendo que em poucos itens ela dá lucro. O preço de uma alquimia avançada varia de acordo com o item que você deseja usar, sendo assim, o preço da runa da natureza que é 114 moedas, + o preço do item.

O que ganha dinheiro que eu conheço é:

Runa da natureza (114gp) + Bastão de ar (8.932gp) = Gasto de 9.046gp

Alquimia Avançada no Bastão de água = 9.300gp. Lucro = 254gp!

Utilizando encantamentoEditar

Existem vários métodos de ganhar dinheiro com encantamento.

O melhor é utilizar o encantamento nível 1 (nível 7 de magia) Para fazer isso aconselho ter um cajado da água. Basta calcular que a runa cósmica custa 225 gp e o anel de safira 500 gp usando o encantamento e vendendo o anel do recuo o custo será de 725gp e o ganho com a venda será de cerca de 950gp então se Preço de venda - Preço de fabricação = lucro o seu lucro é de 950-725= 225gp de lucro por anel ! ATENÇÃO!!! Se você comprar mais de um item do que de outro você estará perdendo moedas!

Esse é um bom método para quem tem pouco dinheiro. se você tem 1k calculando um gasto de 725 sobrarão 275 moedas e com o anel você ganhará 950 moedas então somando os dois você terá 1225 então poderá investir em mais anéis.

Se quiser poupar dinheiro minere Estrela Espatifada. O limite de pó de estrela é 200, mas se você troca-lo com o duende estelar que está dentro da estrela (necessita minerar até o final) você ganhará cerca de 200 runas cósmicas 50.000 moedas, alguns minérios de ouro e runas astrais. Com as runas cósmicas que ele te deu você poupará cerca de 40.000 moedas.

Encantando OrbesEditar

Um outro método de treinar Magia lucrando é encantar orbes elementais, como orbes do ar. Orbes sem carga podem ser compradas por 208 moedas cada, e Encantar Orbe do Ar precisa de 3 runas cósmicas (242 moedas cada) com um cajado do ar ou equivalente. Leve orbes para o Obelisco do Ar debaixo da Masmorra de Fronteiriça e enfeitiçe elas, guarde e repita. Orbes do Ar vendem por 3495 moedas cada, por um total lucro de 3045 moedas por orbe. Esse método pode ser lento, mas com um Amuleto da Glória carregado reduz o tempo de chegar no banco por habilitar teleportes diretamenta para Fronteiriça para guardar. Mas fique atento aos Player Killers que tendem a mirar em carregadores de Orbes do Ar.

Ver também
Editar