FANDOM

Para o guia para jogadores gratuitos, veja: Guia para fazer dinheiro/Criação de Runas
Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Criação de Runas, voltado para jogadores membros de todos os níveis.

Se o seu principal objetivo é fazer dinheiro, então é EXTREMAMENTE recomendável que outra habilidade que não esta seja escolhida, pois os métodos de se fazer dinheiro através de Criação de Runas são escassos e ineficientes.

Métodos de fazer dinheiro através de Criação de Runas:Editar

Criação de runas é o método menos apreciado pelos jogadores de Runescape, visto que se torna muito chato, sendo um método bem duro e demorado de ganhar dinheiro, para poder lucrar bastante, por exemplo, precisas de um nível muito elevado para fazer runas da natureza ou da morte, e os altares dos elemento normalmente ficam isolado dos bancos e magos que te teleportam para a mina de essência runica/pura, o componente principal para a criação de runas, você precisa ter um talismã, ou de preferência, uma tiara para entrar no altar, você também precisa da essência runica/pura, então use a essência no altar e pronto, quanto maior o nível de Criação de runas, mais runas você faz de cada vêz, dando um lucro maior.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória