FANDOM

Para o guia para membros, veja: Guia para fazer dinheiro/Corte de Lenha(P2P)

Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Corte de lenha, voltado para jogadores de todos os tipos: desde jogadores não-membros a jogadores membros de todos os níveis de Corte de lenha.

Métodos de fazer dinheiro através de Corte de lenha para F2PEditar

Cortando teixo em varrock

Um jogador a cortar teixo

Observe que todos os métodos de ganhar dinheiro nesta tabela estão disponíveis tanto para os jogadores gratuitos como para membros.

Corte de lenha é semelhante a Pesca em diversos aspectos. É uma maneira popular de fazer dinheiro, e também requer um pouco de paciência para encher um inventário. Uma vantagem de Corte de Lenha é que é uma habilidade que não requer muita atenção, como você irá automaticamente cortar madeira de árvores até que seja interrompido.

É recomendável que a lenha obtida seja armazenada no banco para ser vendida somente quando acumulada em grandes quantidades.

Eficácia
(Moedas/hora)
Nível requerido Detalhes

*****

28.000 a 55.000

Nível 1+ Árvores podem ser cortadas e vendidas por 406 moedas cada. Árvores normais são encontradas em toda a parte em torno de RuneScape, mas não dão mais que uma única lenha por árvore. A floresta entre Lumbridge e Draynor, a leste de Draynor, no Mercado Geral e Varrock são alguns dos lugares convenientes para se cortar lenha. A única desvantagem é que cada árvore só dá 1 madeira. À medida que aumenta a sua habilidade de Corte de lenha, o tempo que você leva para cortar uma árvore diminui, aumentando o seu lucro.

*****

36.000

Nível 15+ Carvalhos estão em alta graças à sua demanda para a habilidade Construção, chegando a valer cerca de 295 moedas cada. As árvores de carvalho podem ser encontradas em muitos lugares, sobretudo a leste do banco de Draynor, em Draynor a leste e a oeste de Varrock, perto das muralhas sul de Falador e a oeste do Palácio de Varrock.

*****

2.800

Nível 30+ Salgueiros custam 18 moedas cada e podem ser cortados a sul do banco de Draynor, ao redor do lago a sul do Moinho de Lumbridge e a leste da fazenda de ovelhas. O local perto de Draynor é mais rentável, pois é muito mais perto de um banco, embora esteja geralmente lotado. É difícil vender o salgueiro no Mercado Geral devido à oferta elevada e o lucro, portanto, é mínimo.

*****

60.000 - 150.000 (dependencia de seu nível de Corte de Lenha

Nível 60- 65+

Teixos são vendidos por cerca de 540 moedas cada e seu preço está quase sempre em alta por causa da demanda de quem deseja treinar Arco e flecha e Arte do fogo .Tome nota, no entanto, que teixos podem ser lentos para cortar de inicio, até que se obtenha um maior nível de Corte de lenha (80-85+ Corte de lenha ícone é muito útil). São raros os teixos próximos de bancos. Para utilizar esse método, é recomendável cortar teixos em mundos estrangeiros e vazios, e em horários de pouca entrada de jogadores. Um inventário cheio de lenha de teixo vale por volta de 10.500. Sempre use um machado rúnico, como este é o melhor machado disponível para jogadores gratuitos, aumentando, portanto, o lucro e a experiência.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória