FANDOM

Para o guia voltado para membros, veja: Guia para fazer dinheiro/Combinado(P2P)

Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo vários níveis, combinando diferentes habilidades, voltado para jogadores não-membros de todos os níveis de combate.

Métodos para fazer dinheiro combinando habilidades (F2P):Editar

  • Uma boa maneira de se fazer dinheiro é pegar Trutas e Salmões que são largados no chão no local de pesca a leste do castelo de Lumbridge e vendê-los para a loja de pesca em Lumbridge. Você pode cozinhá-los (Requer lvl 20 de {{{2}}} Culinária para a truta e 25 para o salmão) e vendê-los no Armazém Geral de Lumbridge. Também é possível depositar os peixes no Banco próximo e então vendê-los no Mercado Geral após se juntar uma boa quantidade.
  • Fazer barras com hiperfusão pode dar um bom lucro e experiência em {{{2}}} Magia e {{{2}}} Metalurgia. Esse método requer 43 de magia para lançar no minério, fazendo assim barras de aço, mithril e adamantio usando hiperfusão. Caso queira EXP em mineração, minere o carvão e o ferro/mithril/adamantio você mesmo, o que pode maximizar os lucros também.
  • Outra excelente maneira de ganhar dinheiro de forma combinada é combinando as habilidades de {{{2}}} Mineração, {{{2}}} Metalurgia e {{{2}}} Artesanato, o que requer lvl 40+ em Mineração e Metalurgia; Minerar ouro, transformar em barras e criar amuletos ou colares; ou apenas vender as barras de ouro no MG.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória