FANDOM

Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Agricultura, voltado para jogadores membros de todos os níveis.

Métodos para fazer dinheiro através de Agricultura:Editar

O Melhor método de treinar Agricultura é plantando e colhendo ervas, o melhor tipo de ervas para se plantar são Avantoé e Rannar.

Método caro, porem rápidoEditar

Com esse tipo de erva ( Ervas dos Anões - level 79), você nunca terá um prejuízo, mas existe uma diferença entre as ervas, algumas sementes são caras, mas as ervas são mais caras que o normal, e outras são as sementes baratas e as ervas reguláveis, o melhor método para fazer dinheiro rapidamente é com Ervas dos anões, pois a semente custa em média 68.000 moedas, as ervas custam em média 10.000, você comprando 100 sementes irá lucrar em média 4 Milhões de moedas.

Método barato, porem pobreEditar

Outro método também para quem quer dinheiro fácil mas não tem muito dinheiro para investir, é plantar Avantoé, pois a semente custa em torno de 1.000 moedas e a erva custa 4.000 moedas, dando no mínimo 5 ervas (20.000 moedas) a 11 ervas (44.000 moedas).

Método adicional/opcionalEditar

Outra coisa para se fazer enquanto espera as suas ervas crescerem, é plantar nabos malignos, se você entalhar os nabos, eles irão custar 6.000 moedas, cada semente custa em torno de 50 moedas, e o tempo para crescer é de 4 minutos e meio, outro método também é plantar Malmequer junto com as ervas, elas custam 3.000 moedas, e também, para quem quer treinar Agricultura, é recomendado plantar todos os lotes, então plante Morangos nos dois lotes.

Outra pequena forma de se lucrar é plantando Cacto, você pode plantar isso em Al-Kharid com nível 55 de Agricultura, cada espinho de cacto colhido custa aproximadamente 6k de moedas.

Uma boa dica também é plantar coqueiros e recolher seus frutos periodicamente.

Plantar Cogumelos morchella em Canifis também lhe renderá uma boa quantia de gold.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória