Garras dragônicasP2P ícone
Garras dragônicas
Um conjunto de garras de luta.
Inglês Dragon claws
Preço do MG Sem informação
Garras dragônicas detalhe
A Garra dragônica e a Garra dragônica secundária são duas poderosas armas dragônicas e a mais forte da categoria de garras. Ela se equipa em uma mão apenas após a Evolução do Combate, ou seja, é possível utilizar com um escudo, ela é muito utilizada em duelos PvP pelo seu  dano de ataque e velocidade. Devido a isso e à dificuldade de se obter uma, ela é o terceiro equipamento dragônico mais caro do jogo, atrás do Elmo de dragão completo e escudo ogival dragônico que foi implementado juntamente com a Dragoa Negra Rainha.

Após a Evolução do Combate, o preço das garras caiu.

Bônus
Classe Slot Nível
Ataque Slot de arma  ?
Armas Principal Sec.
Dano 576
Precisão 1147
Tipo Cortar
Atributos
Defesa ícone Armadura0
Condição Física ícone Vida+0
Oração ícone Oração0
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Velocidade

Muito RápidaIntervalo: 2.4 segundosVelocidade de Ataque muito rápida

Garras dragônicas equipadas
Um jogador equipando as garras

Como obterEditar

As Garras dragônicas são originalmente obtidas derrotando Demônios atormentados, o único monstro que as larga, encontrados somente no templo ancestral de Guthix acessíveis somente depois de completar a missão Missão Enquanto Guthix Dorme. Você também pode comprá-las de outros jogadores ou através do Mercado Geral.