Fera CorpóreaMembros
Fera corpórea
Uma visão de horror sobrenatural.
Inglês Corporeal Beast
Lançam. 15 de setembro de 2008
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
210 100000 7618 2513.9
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
3000 720 4500 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone Magia ícone
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
75 75 75
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
1694 1694 1694
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
1694 75 Fraqueza nenhuma ícone
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
40 40 40
Imunidades
Não Não Sim Não

A Fera corpórea é atualmente um dos monstros mais fortes atacáveis em RuneScape, atrás apenas de inimigos como a Dragoa Negra Rainha, Nex e Har'Aken. Foi lançado em 15 de setembro de 2008 com a missão Missões O fim da fera. A conclusão da missão é necessária para combatê-la. Em 15 de outubro de 2008, a Jagex adicionou um novo ataque (Stomp), o que prejudica os jogadores debaixo dela. A barra de saúde dela é três vezes mais longa que o padrão. O monstro reside em uma área multi-combate que pode ser acessada usando um Colar de jogos, e tem uma defesa muito alta e 20.000 pontos de vida, tornando difícil a solo. A Festa corpórea irá restaurar completamente os seus pontos de vida se todos os jogadores não deixaram a caverna.

Lápides não iram aparecer dentro da área. Itens perdidos ficarão visíveis para outros jogadores após 3.5 minutos e desaparecem um minuto depois de serem visíveis para todos. É possível voltar dentro de um minuto, especialmente, optando por proteger o Colar de jogos.

LocalizaçãoEditar

A Besta reside a sul da Ilha do dragão vermelho, muito perto da ruínas. Se os jogadores não tenham concluído a missão Missões O fim da fera, eles vão ver um altar no fim da caverna.

Como chegar láEditar

A maneira mais fácil para chegar à Fera corpórea é usando um Colar de jogos, usando a opção "Fera corpórea".

Objetos largadosEditar

Item Quantidade Raridade Preço no Mercado
Spirit shield Escudo espiritual 1 Incomum 40.844
Holy elixir Elixir sagrado 1 Raro 744k
Spectral sigil Selo espectral 1 Muito raro 3,2m
Arcane sigil Selo arcano 1 Muito raro 18,3m
Elysian sigil Selo elísio 1 Muito raro 35,7m
Divine sigil Selo divino 1 Muito raro 43,9m