Fera corpórea

3 433páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Fera CorpóreaP2P ícone.png
Corporeal Beast
Fera corpórea.png
Uma visão de horror sobrenatural.
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate.png EXP Condição física ícone.png
210  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Defesa
Armadura Defesa ícone.png Fraqueza
 ?  ? Argumento inválido

A Fera corpórea é atualmente o quarto monstro mais forte atacável em RuneScape, atrás da Dragoa Negra Rainha, Nex e Har'Aken. Foi lançado em 15 de setembro de 2008 com a missão Missão.png O fim da fera. A conclusão da missão é necessária para combatê-la. Em 15 de outubro de 2008, a Jagex adicionou um novo ataque (Stomp), o que prejudica os jogadores debaixo dela. A barra de saúde dela é três vezes mais longa que o padrão. O monstro reside em uma área multi-combate que pode ser acessada usando um Colar de jogos, e tem uma defesa muito alta e 20.000 pontos de vida, tornando difícil a solo. A Festa corpórea irá restaurar completamente os seus pontos de vida se todos os jogadores não deixaram a caverna.

Lápides não iram aparecer dentro da área. Itens perdidos ficarão visíveis para outros jogadores após 3.5 minutos e desaparecem um minuto depois de serem visíveis para todos. É possível voltar dentro de um minuto, especialmente, optando por proteger o Colar de jogos.

LocalizaçãoEditar

A Besta reside a sul da Ilha do dragão vermelho, muito perto da ruínas. Se os jogadores não tenham concluído a missão Missão.png O fim da fera, eles vão ver um altar no fim da caverna.

Como chegar láEditar

A maneira mais fácil para chegar à Fera corpórea é usando um Colar de jogos, usando a opção "Fera corpórea".

Objetos LargadosEditar

Item Quantidade Raridade GE Preço de Mercado
Spirit shield.png Escudo espiritual 1 Incomum 40.844
Holy elixir.png Elixir sagrado 1 Raro 744k
Spectral sigil.png Selo espectral 1 Muito raro 3,2m
Arcane sigil.png Selo arcano 1 Muito raro 18,3m
Elysian sigil.png Selo elísio 1 Muito raro 35,7m
Divine sigil.png Selo divino 1 Muito raro 43,9m

Wikia aleatória