Fera corpórea

Discussão0
2 688 pages em
Este wiki

A Fera corpórea é atualmente o quarto monstro mais forte atacável em RuneScape, atrás da Dragoa Negra Rainha, Nex e Har'Aken. Foi lançado em 15 de setembro de 2008 com a missão Missão O fim da fera. A conclusão da missão é necessária para combatê-la. Em 15 de outubro de 2008, a Jagex adicionou um novo ataque (Stomp), o que prejudica os jogadores debaixo dela. A barra de saúde dela é três vezes mais longa que o padrão. O monstro reside em uma área multi-combate que pode ser acessada usando um Colar de jogos, e tem uma defesa muito alta e 20.000 pontos de vida, tornando difícil a solo. A Festa corpórea irá restaurar completamente os seus pontos de vida se todos os jogadores não deixaram a caverna.

Lápides não iram aparecer dentro da área. Itens perdidos ficarão visíveis para outros jogadores após 3.5 minutos e desaparecem um minuto depois de serem visíveis para todos. É possível voltar dentro de um minuto, especialmente, optando por proteger o Colar de jogos.

LocalizaçãoEditar

A Besta reside a sul da Ilha do dragão vermelho, muito perto da ruínas. Se os jogadores não tenham concluído a missão Missão O fim da fera, eles vão ver um altar no fim da caverna.

Como chegar láEditar

A maneira mais fácil para chegar à Fera corpórea é usando um Colar de jogos, usando a opção "Fera corpórea".

Objetos LargadosEditar

Item Quantidade Raridade GE Preço de Mercado
Spirit shield Escudo espiritual 1 Incomum 40.844
Holy elixir Elixir sagrado 1 Raro 744k
Spectral sigil Selo espectral 1 Muito raro 3,2m
Arcane sigil Selo arcano 1 Muito raro 18,3m
Elysian sigil Selo elísio 1 Muito raro 35,7m
Divine sigil Selo divino 1 Muito raro 51,1m

Rede da Wikia

Wiki Aleatória