Fera corpórea

2 718páginas
nesta wikia
Falar0
Fera Corpórea
P2P ícone
Corporeal Beast
Fera corpórea
Uma visão de horror sobrenatural.
Nível de Estilos de combate 210
EXP Sem informação
Sempre larga

Nada

Informação de Extermínio
Nível de Extermínio ícone Sem informação
EXP Extermínio ícone Sem informação
Estatísticas de Combate
Condição física ícone Dano máximo
? ?
Ataque ícone Defesa ícone Combate à distância ícone Magia ícone
? ? ? ?
Outros
Imune a Veneno? Imune a Atordoamento?
? ?
Velocidade de Ataque ?
Agressivo? Venenoso?
Sim Não
Estilo de Ataque Fraqueza
Atenção amarelo Desconhecido Atenção amarelo Desconhecido

A Fera corpórea é atualmente o quarto monstro mais forte atacável em RuneScape, atrás da Dragoa Negra Rainha, Nex e Har'Aken. Foi lançado em 15 de setembro de 2008 com a missão Missão O fim da fera. A conclusão da missão é necessária para combatê-la. Em 15 de outubro de 2008, a Jagex adicionou um novo ataque (Stomp), o que prejudica os jogadores debaixo dela. A barra de saúde dela é três vezes mais longa que o padrão. O monstro reside em uma área multi-combate que pode ser acessada usando um Colar de jogos, e tem uma defesa muito alta e 20.000 pontos de vida, tornando difícil a solo. A Festa corpórea irá restaurar completamente os seus pontos de vida se todos os jogadores não deixaram a caverna.

Lápides não iram aparecer dentro da área. Itens perdidos ficarão visíveis para outros jogadores após 3.5 minutos e desaparecem um minuto depois de serem visíveis para todos. É possível voltar dentro de um minuto, especialmente, optando por proteger o Colar de jogos.

LocalizaçãoEditar

A Besta reside a sul da Ilha do dragão vermelho, muito perto da ruínas. Se os jogadores não tenham concluído a missão Missão O fim da fera, eles vão ver um altar no fim da caverna.

Como chegar láEditar

A maneira mais fácil para chegar à Fera corpórea é usando um Colar de jogos, usando a opção "Fera corpórea".

Objetos LargadosEditar

Item Quantidade Raridade GE Preço de Mercado
Spirit shield Escudo espiritual 1 Incomum 40.844
Holy elixir Elixir sagrado 1 Raro 744k
Spectral sigil Selo espectral 1 Muito raro 3,2m
Arcane sigil Selo arcano 1 Muito raro 18,3m
Elysian sigil Selo elísio 1 Muito raro 35,7m
Divine sigil Selo divino 1 Muito raro 43,9m

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória