FANDOM

Diango.png

Diango

Os acontecimentos de 1º de Abril no RuneScape não são exatamente eventos, mas brincadeiras promovidas pela Jagex com os jogadores e diferem bastante dos outros Eventos de Feriado.
Loja de diango.png

Loja de brinquedos do Diango

2004Editar

Cavalinho.gif
Foi o primeiro "evento" de 1º de Abril no RuneScape. No dia 1º de Abril de 2004, o NPC Diango foi introduzido no jogo como uma pessoa de estilo "Cowboy". Diango afirmava ser um vendedor de cavalos, o que iludiu muitos jogadores, achando que podiam comprar cavalos para montar. Esses cavalos, no entanto, eram de brinquedo. O jogador pode comprar cavalos de brinquedo de Diango até hoje, com os quais pode brincar.

2005Editar

Prato de brinquedo.gif
No dia 4 de Abril de 2005, outro brincadeira foi feita. Dessa vez, jogadores foram enganados a acreditar que podiam obter uma Couraça Dragônica, que na época ainda não existia. Diango dizia que podia vender itens de dragão raríssimos, mas no final, revelou-se que os tais itens eram na verdade pratos de brinquedo com o desenho de um dragão. Você ainda pode comprá-los de Diango e brincar com eles.

2007Editar

No dia 1º de Abril de 2007, um update nos fórums foi postado na página principal. O anúncio falava do lançamento de vários itens associados a repolhos, como a tal Pedra do Repolho, usada para novos feitiços de magia; uma poderosa armadura feita de repolho cuja fraqueza seria coelhos e uma ferramenta de jardinagem que pintaria repolhos em uma horta de vermelho. No dia seguinte, o anúncio foi removido.

2008Editar

Pipa.png
No dia 1º de Abril de 2008, a brincadeira envolvia conseguir um escudo dragônico. Semelhante aos eventos de 2004 e 2005, Diango afirmava estar vendendo um item raríssimo de dragão, que muitos jogadores acreditavam se tratar de um inexistente escudo ogival dragônico. No entanto, o tal item era uma pipa com a figura de um dragão. A pipa ainda pode ser comprada e equipada pelo jogador.

2009Editar

Nos dias 1 e 2 de Abril de 2009, o evento envolveu repolhos adquirindo vida e sendo capazes de ficarem saltitando, serem recolhidos por jogadores e equipados. Os repolhos também podiam ser chutados e arremessados por jogadores.

2010Editar

Wet 'n' wildy.jpg

Mapa do parque (clique para ampliar)

No dia 1º de Abril a Jagex lançou o anúncio de seu parque temático que estaria 'em construção' na Inglaterra, chamado RuneScape's Wet 'n' Wildy. Uma enquete sobre o parque foi lançada para os jogadores responderem. Um panfleto sobre como o parque seria e mostrando os brinquedos disponíveis também foi lançado para ajudar a enganar os jogadores. No dia seguinte, a Jagex confirmou que foi apenas uma brincadeira de 1º de Abril.

2013Editar

Em 2013, a Jagex adicionou chapéus de festa no chão das cidades de Varrock e Ardonha, que quando clicados para serem pegos pelos jogadores, em vez de um chapéu de festa, um repolho aparecia na mochila. Uma cebola se eles tentassem usar telegarra.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória