Lenha de eucalipto
Eucalipto
é um tipo de árvore que requer nível 58 em Corte de lenha ícone Corte de lenha para ser cortada. Sua lenha é usada na missão ''Para início de conversa. São mais rápidas de cortar do que teixos, embora mais lentas que bordo. Elas são ideais para treinar a habilidade Corte de Lenha, pois nunca há muita gente cortando eucalipto hoje em dia e as árvores dão boa taxa de experiência. Quando cortadas, elas dão lenha de eucalipto, que pode ser vendida por cerca de 476 moedas cada no Mercado Geral, gerando um lucro saudável. Actualmente, a única localidade conhecida a possuir eucalipto é a oeste de Oo'glog e a leste de Mobilização de Exércitos. Ambos esses locais têm bancos que podem ser usados para depositar a lenha obtida. Para ganhar
Eucalipto
acesso ao banco de Oo'glog, porém, o jogador deve terminar a primeira parte da missão Para início de conversa. Já o banco de Mobilização de Exércitos, que pode ser acessado directamente através do teleporte para lá (1 runa da lei, 1 runa da água e 1 runa do ar), é de acesso livre.

Jogadores têm que tomar cuidado com os lobos e ogras agressivas que circundam a área dos eucaliptos. Além de ser uma área de multicombate, onde mais de um NPC pode atacar o jogador, lenhadores distraídos correm o risco de morte; principalmente se não tiverem um nível alto o suficiente de combate. Felizmente, há diversos locais seguros para se cortar eucalipto espalhados pela área, fora do alcance desses NPCs.

Cortar eucalipto é um dos métodos mais eficientes para se treinar Corte de Lenha, gerando um lucro razoável. Cada lenha cortada dá 165 pontos de experiência e é mais rápido do que teixo. Em comparação, cada lenha de teixo dá 175 pontos de experiência, a uma taxa bem mais lenta que eucalipto. Além disso, teixo é uma árvore muito concorrida, sendo difícil encontrar locais sem muitos jogadores, enquanto que eucalipto está quase sempre vazio de gente, por ser menos conhecido.

Ver tambémEditar