Escudo antidragãoF2P ícone
Escudo antidragão
Ele oferece proteção parcial contra ataques de bafo de dragão.
Inglês Anti-dragon shield
Lançamento 23 de setembro de 2001
Preço do MG 928 moedas [MG]
Limite de compra 100
A carregar...
Escudo anti-bafo de dragão detalhe
O Escudo antidragão é um objeto indispensável contra dragões se você não tiver outra opção de proteção contra o bafo do dragão. Ele é obtido durante a missão Missão O Exterminador de Dragões para matar a dragoa Elvarg. O escudo antidragão é o pior escudo da categoria contra dragões, e não tem uma defesa boa, mas é melhor usar ele para enfrentar um dragão do que outro escudo (para nível 75 de Defesa ícone Defesa).

O melhor escudo contra dragões é o Escudo de fogo do dragão que além de proporcionar proteção contra bafo do dragão possui uma boa defesa.

Bônus
Classe Slot Nível
Ataque Slot de escudo  ?
Armas Principal Sec.
Dano
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura30
Condição Física ícone Vida+75
Oração ícone Oração0
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Escudo antidragão equipado
Um jogador com o escudo equipado

O Exterminador de DragõesEditar

Na missão Missão O Exterminador de Dragões, o jogador vai precisar deste escudo. Se não for utilizado, a dragoa Elvarg pode atingir até 688 pontos de vida. Pode ser combinado com uma Face de dragão através da habilidade de Metalurgia ícone Metalurgia ou pagando para Oziach combiná-los para fazer um Escudo de fogo do dragão.

O escudoEditar

Escudo antidragão antigo
O escudo antidragão foi nomeado o escudo dragonfire ou "df escudo" entre muitos jogadores de longa data RuneScape porque foi anteriormente chamado de o escudo dragonfire até seu nome foi mudado por um motivo desconhecido em algum momento no final de 2005 ou início de 2006. Especula-se que a razão para a mudança de nome é que a Jagex foi o início do desenvolvimento do escudo Escudo de fogo do dragão, o poderosamente modificado Escudo antidragão, e renomeou para evitar confusão. O "df escudo" apelido para o Escudo antidragão em sua maioria morreu logo após o lançamento do Escudo de fogo do dragão, e o apelido foi passado para o escudo dragonfire recém-lançado. Ele também mudou para um olhar manchado e arranhou com a atualização de armadura. Agora, você não precisa de um Escudo antidragão, se você tem uma Poção anti-fogo super, pois elimina todos os Bafo de dragão, independentemente de equipar qualquer escudo ou não.

DecoraçãoEditar

Jogadores com um nível de Construção ícone Construção de 47 ou mais pode montar o escudo no salão de sua casa, usando-o, juntamente com três tábuas de teca, no troféu guilda hotspot. Isso não é muito comum, como a maioria dos jogadores decidir colocar um Amuleto da glória lá em vez disso, para os transportes livres concede.