Equipamento dragônico equipado
O Equipamento dragônico é um poderoso equipamento inventado por Dragonkins. Perde apenas para equipamentos de Dungeon ícone Dungeon, e atividades. Sua grande vantagem sobre os outros tipos é que não degrada ou outra limitação (além de ser muito elegante, claro).
Arte Conceitual do Equipamento Dragônico

Artes conceituais do equipamento dragônico atualizado.

Todo o Equipamento dragônico necessita de nível 60 em Defesa ícone Defesa (armaduras), Ataque ícone Ataque (armas), Combate à distância ícone Combate à distância (flechas e dardos) ou Força ícone Força (alabardas). Em conjunto disso, algumas peças também precisam de missões completas.

O eqipamento ainda pode ser colorido em ouro através de uma atividade de Mineração ícone Mineração, que atua estéticamente no equipamento, somente alterando a sua aparência.

Armas Todas estas armas requisitam nível 60 em Ataque ícone Ataque para serem equipadas (com exceção dos dardos e flecha dragônica). A Alabarda também necessita nível 60 em Força ícone Força. Percebe-se que as armas que não precisam de missões completas ou iniciadas pois são muito caras, chegando casa das milhões de moedas, como as garras, e a espada de 2 mãos.

Objeto Outro requerimento
Adaga dragônica
Adaga dragônica Missão A cidade perdida
Machado dragônico
Machado dragônico
Maça dragônica
Maça dragônica Missão A missão do herói
Garras dragônicas
Garras dragônicas
Espada longa dragônica
Espada longa dragônica Missão A cidade perdida
Cimitarra dragônica
Cimitarra dragônica Missão Uma Bela Macacada
Lança dragônica
Lança dragônica
Machado de batalha dragônico
Machado de batalha dragônico Missão A missão do herói
Espada de duas mãos do dragão
Espada de duas mãos do dragão
Alabarda dragônica
Alabarda dragônica Missão Regicídio e nível 60 em Força ícone Força
Picareta dragônica
Picareta dragônica
Flecha dragônica
Flecha dragônica Nível 60 em Combate à distância ícone Combate à distância
Dardo dragônico
Dardo dragônico Nível 60 em Combate à distância ícone Combate à distância

ArmadurasEditar

Todas estas armaduras requisitam nível 60 em Defesa ícone Defesa para serem equipadas.

Objeto Outro requerimento
Escudo retangular dragônico
Escudo retangular dragônico Missão A missão das lendas
Elmo dragônico médio
Elmo dragônico médio
Elmo de dragão completo
Elmo de dragão completo
Cota de malha de dragão
Cota de malha de dragão
Cota de placa dragônica
Cota de placa dragônica
Perneiras placa de dragão
Perneiras placa de dragão
Escarcela de placa de dragão
Escarcela de placa de dragão
Manoplas dragônicas
Manoplas dragônicas
Luvas d
Luvas (dragônicas) Missão A receita do desastre
Botas dragônicas
Botas dragônicas

CuriosidadesEditar

  • Muitas traduções nestes objetos estavam despadronizadas e havia equívocos quando o jogo em português foi lançado. Praticamente todas foram arrumadas.
  • Alguns objetos são classificados como dragônicos, e outros de dragão.
  • A cota dragônica, o elmo e o escudo pode ser forjado.
  • O equipamento dragônico passou por atualizações assim como todas as armaduras do jogo (exceto a de granito) no dia 21 de abril de 2012.
  • O equipamento dragônico pode ser enfeitado em ouro (em algumas peças) e são, claro, mais caros do que os componentes legítimos.

Veja tambémEditar