Equipamento dragônico equipado.png
O Equipamento dragônico é um poderoso equipamento inventado por Dragonkins. Perde apenas para equipamentos de {{{2}}} Dungeon, e atividades. Sua grande vantagem sobre os outros tipos é que não degrada ou outra limitação (além de ser muito elegante, claro).
Arte Conceitual do Equipamento Dragônico.png

Artes conceituais do equipamento dragônico atualizado.

Todo o Equipamento dragônico necessita de nível 60 em {{{2}}} Defesa (armaduras), {{{2}}} Ataque (armas), {{{2}}} Combate à distância (flechas e dardos) ou {{{2}}} Força (alabardas). Em conjunto disso, algumas peças também precisam de missões completas.

O eqipamento ainda pode ser colorido em ouro através de uma atividade de {{{2}}} Mineração, que atua estéticamente no equipamento, somente alterando a sua aparência.

Armas Todas estas armas requisitam nível 60 em {{{2}}} Ataque para serem equipadas (com exceção dos dardos e flecha dragônica). A Alabarda também necessita nível 60 em {{{2}}} Força. Percebe-se que as armas que não precisam de missões completas ou iniciadas pois são muito caras, chegando casa das milhões de moedas, como as garras, e a espada de 2 mãos.

Objeto Outro requerimento
Adaga dragônica.png
Adaga dragônica Missão.png A cidade perdida
Machado dragônico.png
Machado dragônico
Maça dragônica.png
Maça dragônica Missão.png A missão do herói
Garras dragônicas.png
Garras dragônicas
Espada longa dragônica.png
Espada longa dragônica Missão.png A cidade perdida
Cimitarra dragônica.png
Cimitarra dragônica Missão.png Uma Bela Macacada
Lança dragônica.png
Lança dragônica
Machado de batalha dragônico.png
Machado de batalha dragônico Missão.png A missão do herói
Espada de duas mãos do dragão.png
Espada de duas mãos do dragão
Alabarda dragônica.png
Alabarda dragônica Missão.png Regicídio e nível 60 em {{{2}}} Força
Picareta dragônica.png
Picareta dragônica
Flecha dragônica.png
Flecha dragônica Nível 60 em {{{2}}} Combate à distância
Dardo dragônico.png
Dardo dragônico Nível 60 em {{{2}}} Combate à distância

ArmadurasEditar

Todas estas armaduras requisitam nível 60 em {{{2}}} Defesa para serem equipadas.

Objeto Outro requerimento
Escudo retangular dragônico.png
Escudo retangular dragônico Missão.png A missão das lendas
Elmo dragônico médio.png
Elmo dragônico médio
Elmo de dragão completo.png
Elmo de dragão completo
Cota de malha de dragão.png
Cota de malha de dragão
Cota de placa dragônica.png
Cota de placa dragônica
Perneiras placa de dragão.png
Perneiras placa de dragão
Escarcela de placa de dragão.png
Escarcela de placa de dragão
Manoplas dragônicas.png
Manoplas dragônicas
Luvas d.png
Luvas (dragônicas) Missão.png A receita do desastre
Botas dragônicas.png
Botas dragônicas

CuriosidadesEditar

  • Muitas traduções nestes objetos estavam despadronizadas e havia equívocos quando o jogo em português foi lançado. Praticamente todas foram arrumadas.
  • Alguns objetos são classificados como dragônicos, e outros de dragão.
  • A cota dragônica, o elmo e o escudo pode ser forjado.
  • O equipamento dragônico passou por atualizações assim como todas as armaduras do jogo (exceto a de granito) no dia 21 de abril de 2012.
  • O equipamento dragônico pode ser enfeitado em ouro (em algumas peças) e são, claro, mais caros do que os componentes legítimos.

Veja tambémEditar