Capacete de ArmadylP2P ícone
Capacete de ArmadylCapacete de Armadyl (carregado)
Um elmo muito bem feito.
Inglês Armadyl helmet
Preço do MG Sem informação
Capacete de Armadyl detalhe
O Capacete de Armadyl é um objeto que pode ser obtido na Masmorra das Guerras Divinas e que precisa de 70 de Defesa e 70 de Combate à Distância para ser equipado.

O capacete faz parte da armadura de Armadyl, cujas três partes são derrubadas por Kree'arra e seus três guardas-costas, localizados na câmara de Armadyl na Masmorra das Guerras Divinas. Ele tem também o terceiro maior bônus de ataque em combate à distância para equipamentos usados na cabeça no jogo; sendo que os dois primeiros são degradáveis, o que significa que o Capacete de Armadyl tem o maior bônus de ataque em Combate à Distância dentre os itens usados na cabeça não-degradáveis. Ele também tem bônus de defesa bastante decentes e o bônus em oração o torna desejável. Em conclusão, ele é o melhor item não-degradável para usar na cabeça para arqueiros. O capacete é bastante comum entre jogadores que desejam matar Aviansies na Masmorra das Guerras Divinas para ganhar dinheiro e experiência.

Bônus
Classe Slot Nível
Combate à distância Slot de elmo  ?
Armas Principal Sec.
Dano 13 6
Precisão
Tipo
Atributos
Defesa ícone Armadura259
Condição Física ícone Vida+720
Oração ícone Oração1
Força ícone 0 Combate à distância ícone 0 Magia ícone 0
Equipamento de Armadyl
Um jogador com o capacete equipado