Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Motivo: Gramática, informações antigas
Melhore este artigo!

Elemental do CaosP2P ícone
Elemental do Caos
Uma pura criatura do caos
Inglês Chaos elemental
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
305  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Defesa
Armadura Defesa ícone Fraqueza
 ?  ? Argumento inválido

O Elemental do Caos é o 15º monstro mais poderoso do jogo (monstro atacável de 14º nível mais elevado), com um nível de combate de 305 e 2500 pontos de vida. Foi lançado em 20 de fevereiro de 2006. Ele tem semelhança com uma nuvem escura com seis tentáculos e tem um tom lavanda. Ela mora na secção só para membros da Terra Selvagem, a oeste do Castelo do Vampiro. Foi o maior monstro da Terra Selvagem, ultrapassando o Dragão Negro Rei, que segurou o título durante 4 anos. O Elemental Chaos manteve o título por mais 2 anos e 7 meses antes da introdução da Besta Corpórea.É atualmente o monstro mais poderoso  da Terra Selvagem (sem ser de missões).

O Elemental do Caos é quase sempre caçado em grupos, e é cobiçado por soltar a Espada 2m de Dragão e objetos da força. Estes podem ser vendidos no Mercado Geral por 6.000.000 moedas. Aquele, em torno de 1.800.000. No entanto, é possível que um jogador mate o Elemental do Caos por si mesmo, se esse jogador tiver um nível razoavelmente elevado de combate.

Ataques Editar

Elemental

Os diferentes tipos de ataque

O ataque principal do Elemental do Caos, um ataque mágico, é uma série de cores diferentes atiradas no alvo. Tem também um ataque à distância que se parece exatamente a mesma. Eles atingem um máximo de 284, mas ainda é recomendável que você use a Proteção de Magia para reduzir a chance de ser atingido, já que usa seu ataque mágico com mais frequência. Ele também tem dois ataques especiais. O primeiro teleporta os jogadores a um curto espaço ou espaços de distância de si mesmo. O segundo desequipa os itens que os jogadores estão exercendo, forçando-os a ter tempo para re-equipar suas armaduras e armas, antes de continuar a batalha. No entanto, se um jogador for levar alimentos, como curry ao Elemental do Caos, ele não será capaz de desequipar os itens de jogadores, porque quando você come curry a taça permanecerá no inventário dos jogadores, dando ao
Elemental do caos derrotado

O Elemental do Caos sendo derrotado.

Elemental do Caos nenhum espaço para remover seu itens. Isso faz com que o Elemental do Caos tenha a chance de teleportar ou usar um ataque ofensivo contra, por sua vez, assim você pode deixar apenas um único ponto vazio em seu inventário para o Elemental do Caos para desequipar um dos seus itens, em vez de cada um e assim o Elemental do Caos não se concentra em magias ofensivas.

O Elemental do Caos foi introduzido junto com a Espada 2m de Dragão.