DuradelP2P ícone
Duradel
Ele parece perigoso.
Lançamento 26 de janeiro de 2005
Raça Humano
Género Masculino
Vende Sem informação
de Missão? Missão em Shilo
Localização Vila Shilo
Localização de Duradel
Duradel cabeça
Duradel é um Mestre de Extermínio, e pai de Kuradal. Ele se tornou o terceiro mais alto mestre de extermínio após a introdução de Morvran, em Priffdinas. Os jogadores devem ter pelo menos nível 50 em Extermínio ícone Extermínio e nível 100 em Combate antes de terem uma tarefa de Extermínio dele. O Duradel é encontrado no andar de cima da Loja de pesca na Vila Shilo. Para ele dar uma tarefa, os jogadores têm que completar a missão Missão Missão em Shilo. Caso o jogador já tenha completado Missão Diplomacia Lunar, pode contatá-lo para pedir novas tarefas utilizando Magia. Ele costumava vestir a Capa de Extermínio, até Kuradal ser introduzida no jogo, agora a capa foi movida para ela, e ele usa a Capa das Lendas. Duradel tem participação na missão Missão Enquanto Guthix Dorme.