Dragão Negro Rei

2 729páginas
nesta wikia
Falar0
Dragão Negro Rei
P2P ícone
King Black Dragon
Dragão negro rei
Era o pior dragão das redondezas!
Nível de Estilos de combate 120
EXP Sem informação
Sempre larga
Informação de Extermínio
Nível de Extermínio ícone Sem informação
EXP Extermínio ícone Sem informação
Estatísticas de Combate
Condição física ícone Dano máximo
? ?
Ataque ícone Defesa ícone Combate à distância ícone Magia ícone
? ? ? ?
Outros
Imune a Veneno? Imune a Atordoamento?
? ?
Velocidade de Ataque ?
Agressivo? Venenoso?
Sim Sim
Estilo de Ataque Fraqueza
Atenção amarelo Desconhecido Atenção amarelo Desconhecido
Dragão Negro Rei cabeça
O Dragão Negro Rei (também conhecido como KBD ou DNR) é um monstro que os jogadores podem matar na Terra Selvagem; também era o chefão mais forte do jogo quando foi lançado. Recentemente, o Dragão Negro Rei voltou a ter uma grande popularidade, graças aos novos objetos largados, como as Luvas de cavaleiro de dragões, sendo que um teleporte que leva diretamente para o seu lar foi adicionado. Mesmo que alguns monstros larguem objetos parecidos, o DNR larga objetos valiosos frequentemente, mantendo-o como uma boa fonte de dinheiro. Este dragão também tem uma grande chance de largar talismãs carmesins, comparável aos waterfiends e larga quatro talismãs (pode ser qualquer tipo de talismã) de uma só vez. Devido à sua fraqueza em ataques de Estocar e, em particular, combate à distância, o Dragão Negro Rei pode ser usado como uma fonte de talismãs decente para os jogadores de nível mais alto, no entanto as Lagostas de pedra e os waterfiends são considerados melhores mesmo que o jogador tenha uma tarefa para matar dragões negros.

O Dragão Negro Rei era o monstro de mais alto nível no jogo até 7 de setembro de 2004, quando veio a Rainha Kalphita. Posteriormente, ele foi o monstro de mais alto nível na Terra Selvagem, mas foi logo substituído pelo Elemental do Caos. Também já foi o dragão de mais alto nível, mas o Dragão de mithril ocupou esse lugar. Agora é o dragão de mais alto nível na Terra Selvagem, assim como o dragão cromático com o maior nível. O Dragão Negro Rei ainda é o monstro de nível mais elevado no RuneScape Clássico.

O Dragão Negro Rei também podem ser morto por extermínio se a tarefa do jogador for dragões negros.

Localização

Veja o artigo Lar do Dragão Negro Rei para mais informações em como chegar lá.

Galeria

Curiosidades

  • O Dragão Negro Rei pode falar, como visto na missão O enigma do bichano. Durante a cena final ele é visitado pelo Bob. Durante o chat entre o Dragão e o Bob, um jogador de combate à distância tenta matar o Dragão sozinho, mas não consegue atingi-lo, e é morto em um 'hit' visto que não tinha nenhuma proteção contra o bafo de dragão visível.
  • O Dragão Negro Rei recebeu uma reformulação gráfica, juntamente com a possibilidade de largar uma nova armadura em 9 de outubro de 2012.
  • O Dragão Negro Rei tem uma animação de combate, bafo de dragão e de morte únicos ao contrário dos dragões cromáticos e metálicos.
  • O texto de examinar "É o pior dragão das redondezas!" não é verdade depois do lançamento da Dragoa Negra Rainha, visto que a Dragoa Negra Rainha é muito, muito maior que o DNR. O texto depois mudou por este motivo, para 'Era o pior dragão das redondezas!'

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória