Dragão Negro Rei

Discussão0
2 695 pages em
Este wiki
Dragão Negro Rei cabeça
O Dragão Negro Rei (também conhecido como KBD ou DNR) é um monstro que os jogadores podem matar na Terra Selvagem; também era o chefão mais forte do jogo quando foi lançado. Recentemente, o Dragão Negro Rei voltou a ter uma grande popularidade, graças aos novos objetos largados, como as Luvas de cavaleiro de dragões, sendo que um teleporte que leva diretamente para o seu lar foi adicionado. Mesmo que alguns monstros larguem objetos parecidos, o DNR larga objetos valiosos frequentemente, mantendo-o como uma boa fonte de dinheiro. Este dragão também tem uma grande chance de largar talismãs carmesins, comparável aos waterfiends e larga quatro talismãs (pode ser qualquer tipo de talismã) de uma só vez. Devido à sua fraqueza em ataques de Estocar e, em particular, combate à distância, o Dragão Negro Rei pode ser usado como uma fonte de talismãs decente para os jogadores de nível mais alto, no entanto as Lagostas de pedra e os waterfiends são considerados melhores mesmo que o jogador tenha uma tarefa para matar dragões negros.

O Dragão Negro Rei era o monstro de mais alto nível no jogo até 7 de setembro de 2004, quando veio a Rainha Kalphita. Posteriormente, ele foi o monstro de mais alto nível na Terra Selvagem, mas foi logo substituído pelo Elemental do Caos. Também já foi o dragão de mais alto nível, mas o Dragão de mithril ocupou esse lugar. Agora é o dragão de mais alto nível na Terra Selvagem, assim como o dragão cromático com o maior nível. O Dragão Negro Rei ainda é o monstro de nível mais elevado no RuneScape Clássico.

O Dragão Negro Rei também podem ser morto por extermínio se a tarefa do jogador for dragões negros.

Localização

Veja o artigo Lar do Dragão Negro Rei para mais informações em como chegar lá.

Galeria

Curiosidades

  • O Dragão Negro Rei pode falar, como visto na missão O enigma do bichano. Durante a cena final ele é visitado pelo Bob. Durante o chat entre o Dragão e o Bob, um jogador de combate à distância tenta matar o Dragão sozinho, mas não consegue atingi-lo, e é morto em um 'hit' visto que não tinha nenhuma proteção contra o bafo de dragão visível.
  • O Dragão Negro Rei recebeu uma reformulação gráfica, juntamente com a possibilidade de largar uma nova armadura em 9 de outubro de 2012.
  • O Dragão Negro Rei tem uma animação de combate, bafo de dragão e de morte únicos ao contrário dos dragões cromáticos e metálicos.
  • O texto de examinar "É o pior dragão das redondezas!" não é verdade depois do lançamento da Dragoa Negra Rainha, visto que a Dragoa Negra Rainha é muito, muito maior que o DNR. O texto depois mudou por este motivo, para 'Era o pior dragão das redondezas!'

Rede da Wikia

Wiki Aleatória