Fandom

RuneScape Wiki

Diabinho

3 695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
DiabinhoF2P ícone.png
Diabinho.png
Um pequeno Diabinho insolente
Inglês Imp
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate.png EXP Condição física ícone.png
2  ? 26,7 8,6
Agressivo Venenoso
Não.svg Não.svg
Ataque
Estilo Velocidade
Ataque ícone.png  ?
 
Diabinho cabeça.png
Os Diabinhos são pequenas criaturas, sendo eles os demónios mais fracos. Eles são fundamentais na missão Caça aos Diabinhos. Apesar de serem Demônios, não são afetados pelo Clarão Prateado ao contrário do que muitos jogadores possam pensar. Eles estão correndo por toda Gielinor , e podem ser caçados com 71 de Caça. Caçando-os, você poderá usa-los como uma caixa de depósito na sua Mochila, mas, você só poderá fazê-lo 2 vezes por diabinho antes que ele saia da armadilha.

Um Diabinho pode desaparecer em uma nuvem de fumaça caso ele seja atacado por um jogador para um lugar aleatório nas proximidades. Se o jogador chegar ao local onde o Diabinho teleportou, o jogador imediatamente vai ataca-lo para continuar a luta, desde que não clique em nenhum outro lugar no mapa. Diabinhos têm a habilidade de se teletransportar-se em áreas que os jogadores não podem alcançar.

Dentro da Masmorra da Guerra dos Deuses, os Diabinhos são de nível 7 e tem uma aparência um pouco diferente, cavanhaques, chifres mais longos e sua pele é um profundo tom de vermelho. Diabinhos são fiéis seguidores de Zamorak e não são agressivos para o jogador se eles usam algum item Zamorakiano ou tendo um Falcão de Zamorak seguindo. Por causa de seu baixo nível, matar Diabinhos é uma maneira rápida de aumentar a contagem para entrar na sala do chefe Zamorak na masmorra.

Também no Fandom

Wiki aleatória