Construção Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos fazendo ele crescer!
DesmontarP2P ícone
Desmontar
Inglês Disassemble
Nível 1 Invenção ícone, 80 Divinação ícone, 80 Metalurgia ícone, 80 Artesanato ícone
Runas Nenhuma
Livro de feitiços Normal,
Lunar,
Antigo
EXP Varia

Desmontar é uma habilidade de Invenção ícone Invenção desbloqueada durante o Tutorial de Invenção, que fica dentro dos feitiços de habilidades. Quando usada em um objeto, o item será desmontado em materiais que podem ser usados em Invenção. Requer nível 1 de Invenção (que por sua vez requer níveis 80 de Divinação ícone Divinação, Artesanato ícone Artesanato e Metalurgia ícone Metalurgia) e as Ferramentas do Inventor (que são automaticamente adicionadas ao porta-ferramentas durante o tutorial) para ser usado, sem custo. Desmontar pode ser usado arrastando o objeto para o símbolo de Invenção na mochila; adicionalmente, aparatos de arma e aparatos de armadura podems er desmontado usando uma opção com o botão direito.

Objetos em nota ou não podem ser desmontados. Alguns objetos são desmontados apenas em lotes - por exemplo, a maioria das munições são desmontadas em lotes de 50. Até 60 lotes (normalmente 60 objetos, 3000 munições, etc) são desmontados automaticamente a cada uso de Desmontar.

Analisar pode ser usado para saber que materiais os objetos se transformarão, mas usar isso não é um requisito para desmontar.

Desmontar demora 2 ticks (1,2 segundos) por lote, dando um máximo absoluto de 3000 ações por hora.

MecânicasEditar

Quase todas as informações necessárias para desmontar são providas pela habilidade Analisar. Há essencialmente dois passos básicos para as mecânicas de desmontar: como as informações de análise são geradas, e como essa lista, dentro de muitas desmontagens, é transformada nos materiais distribuídos.

Com análises, vários pontos-chave são dados:

  • O número de itens desmontados por ação
  • A chance de sucata do item
  • O número de materiais obtido por desmontagem ("chance de materiais"), excluindo componentes especiais
  • A lista de possíveis materiais obtidos desmontando o item, com componentes especiais no topo, então listados em ordem decrescente

Adicionalmente, ao desmontar, experiência em Invenção é dada. Desmontes repetidos do mesmo item irão dar uma distribuição dos possíveis materiais (e sucata).

DesmontarEditar

No geral:

  • Items que podem ser alquemizados também podem ser desmontados (apesar de existirem muitas exceções)
  • Itens que não podem ser alquemizados também não podem ser desmontados (novamente, várias exceções)
  • Itens aprimorados podem sempre serem desmontados, mesmo se suas versões não-aprimoradas não puderem

Categorias de desmonteEditar