Demônio de SangueMembros
Bloodveld
A língua do mal.
Inglês Bloodveld
Lançam. 17 de janeiro de 2005
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
68 5,000 238.9 78.8
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não Não
196 0 0 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone
4 ticks (2,4s)
825 0 0
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
825 49 Fraqueza ao fogo ícone
Afinidades
Fraqueza ao fogo ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
90 55 45 65
Imunidades
Não Não Não Não

Os Demônios de Sangue são monstros do Extermínio Extermínio que precisam do nível 50 na habilidade para matar. Além das tarefas do Extermínio, o Demônio de Sangue às vezes é morto por sua taxa de queda de Talismã verde favorável, caso contrário, eles raramente são mortos fora de tarefa.

LocalizaçãoEditar

Masmorra da Guerra dos DeusesEditar

A Masmorra da Guerras dos Deuses geralmente não é um lugar recomendado para matar-los porém há 3 próximos juntos da entrada de Zamorak e 4 juntos na área de Zamorak. Você também precisa de um iten relacionados de cada Deus para se proteger de outros monstros. O banco mais próximo é em Burthorpe. Embora mais lento para matar, o Demônio de sangue dá significativamente mais experiência dentro da Masmorra da Guerra dos Deuses. A missão Missões O Forte dos Trolls deve ser parcialmente concluída para acessar esta área.

Torre de ExtermínioEditar

A Torre de Extermínio é uma escolha popular para aqueles que não completaram Missões Legado do Vidente. São encontrados no primeiro andar da torre, no canto sudoeste. O banco mais próximo é o de Canifis.

Masmorra de MeiyerditchEditar

A Masmorra de Meiyerditch é o lugar mais adequado para matar Demônio de sangue. Além de haver muitos dos Demônios de sangue comuns existem as suas versões mutantes que também contam como parte da tarefa. Teleporte-se para o Masmorra de Meiyerditch usando o Medalhão de Drakan e siga a passagem.

Objetos LargadosEditar

TalismãsEditar

Nenhum Talismã dourado Talismã verde Talismã carmesim Talismã azul
54% 9% 31% 5% 1%
Representa uma taxa de 90% de precisão baseado em 100 abates.
100 talismãs são largados de uma vez.
Adicione informações.

Principais Objetos LargadosEditar

Objeto Quant. Raridade Preço do MG