FANDOM

Demônio d'águaMembros
Demônio da Água
A encarnação demoníaca da água.
Inglês Waterfiend
AKA[?] WFs
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
107 8000 934 308.2
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não Não
Ofensivo
Ataque máximo
Ataque Combate à distância Magia Ataque Especial
670+
Estilo Velocidade
Magia ícone Combate à distância ícone
6 ticks (3,6s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
1 1 77
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
77 Fraqueza a setas ícone
Afinidades
Fraqueza a setas ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades
Sim Não

Demônios da Água são os primos elementares dos Pirodemônio e Demônio do gelo, e podem ser designados como uma tarefa de Extermínio Extermínio por Duradel/Lapalok, Kuradal e Morvran. Eles são encontrados na Caverna Anciã, que pode ser acessada ao completar a mini-missão Treinamento Bárbaro. Também são encontrados nos Túneis do Caos e na Fortaleza de Ghorrock.

Demônios da Água têm uma elevada taxa de talismãs largados, especialmente os carmesins (cerca de 80%). Em Ghorrock deixam cair 2 de uma vez, mas tem uma taxa de queda pela metade. Por esta razão, eles são alvos de muitos jogadores que querem treinar Evocação Evocação rapidamente.

Eles são mais fracos contra as Setas Caóticas, mas mesmo assim sua defesa é alta. Balestas de alto nível, como caóticas, real, ou o canhão de mão são aconselhados para matá-los, apesar de um Arco de Cristal também ser eficaz. Os demônios em Ghorrock parecem ter defesa inferior, mas também parecem causar mais dano. Em Ghorrock eles são encontrados no andar inferior após a conclusão da missão Um Templo em Senntisten e são agressivos.

São excelentes criaturas para se treinar Combate à distância Combate à Distância possuindo uma das armas citadas anteriormente até o nível 99.

LocalizaçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Eles tiveram uma atualização gráfica anunciada em 5 de junho 2008 - com isso, alguns de seus objetos largados foram alterados.
  • Então, mais tarde naquele dia, uma atualização do sistema removeu a alteração. A experiência de combate adquirida quando se mata um demônio da água mudou de 983 exp para 935 exp após a Evolução do Combate.