Demônio atormentado

Esboço Este artigo é um esboço
Esse artigo contém poucas informações. Você pode ajudar expandindo-o.
Demônio AtormentadoP2P ícone.png
Demônio atormentado.png
Lucien deve ser incrivelmente poderoso para subjulgar esses demônios.
Inglês Tormented demon
Lançamento 26 de novembro de 2008
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate.png EXP Condição física ícone.png
119 20 000 2 321,2 765,9
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Extermínio
Nível EXP Categoria
1 1136  ?
Atribuido por
 ?
Ataque
Dano máximo
Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png Magia ícone.png Ataque especial.png
1 280  ?  ?  ?
Estilo Velocidade
Magia ícone.png Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png 6 ticks (3.6s)
Níveis de Combate
Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png Magia ícone.png
85 1 1
Defesa
Armadura Defesa ícone.png Fraqueza
 ? 85 Fraqueza ao fogo ícone.png
Fraqueza a setas ícone.png
Argumento inválido
Imunidade
Imunidade ao veneno Imunidade a dano de recuo Imunidade a atordoamento Imunidade a drenar estatísticas
Não.svg  ? Sim.svg  ?

O demônio atormentado é uma espécie de demônio desconhecida, com partes de seu corpo feitas de metal dragônico. Dois deles são evocados na missão Enquanto Guthix Dorme por Lucien. Esta missão também é um requerimento para lutar com eles. Seu nome vem de seu corpo, que se regenera enquanto queima.

Estes demônios deixam para trás objetos extremamente valiosos, como as garras dragônicas e as três partes da cota de placa dragônica. Por este motivo eles são muito perigosos, e lutar com eles exige muita concentração e paciência.

Eles residem-se em uma área multi-combate, portanto é possível ataca los com uma equipe. No entanto, existem vários demônios em uma área, por isso também é possível que mais de um demônio ataque um jogador.

Habilidades do demônioEditar

Demonios enquanto guthix dorme.png

Dois demônios atormentados na missão Enquanto Guthix Dorme.

ComunsEditar

  • Magia

Consiste em uma bola de fogo vermelha/laranja.

  • Projétil

São pequenos espinhos amarelo-esbranquicados atirados pela garra do demônio.

  • Corpo a corpo

Neste momento a poderosa garra dele é usada, deixando por onde passou uma linha branca.

EspeciaisEditar

  • Bola de fogo

É idêntica à bola de fogo do ataque mágico, mas esta aparece quando o demônio troca o estilo de combate. Ela pode atravessar obstáculos e atingir até com quem o demônio não está lutando.

  • Escudo de fogo

O escudo de fogo é um escudo elemental que reduz 75% do dano de qualquer ataque. Removê-lo é essencial e deve ser feito com a espada Clarão Negro, ou com Água Benta.

É importante lembrar que eles usam orações, então leve dois estilos de combate para lutar com eles.