FANDOM

CorvinaP2P ícone.png
Corvina.pngCorvina crua.png
Uma corvina crua.
Inglês Rocktail
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG 2 984 moedas [MG]
Limite de compra 10,000
A carregar...
Corvina crua detalhe.png
Corvina é um tipo de peixe encontrado nas Cavernas das Rochas Vivas. Para pescar corvina, é necessário um nível de {{{2}}} Pesca de 90 ou superior e dá 380 de experiência em cada captura. Resultando em cerca de 40k em experiência por hora em {{{2}}} Pesca, podendo ser aumentado usando os familiares de {{{2}}} Evocação abaixo:

Estes peixes exigem nível 93 de {{{2}}} Culinária para cozinhar e dão experiência de 225 por cada peixe cozinhado. Para parar de queimar Corvina é necessário o nível 95 em Culinária, enquanto que vestindo luvas de cozinha, e os jogadores recebem 283k de experiência por hora em Culinária. Ao comer uma Corvina, o jogador recebe 1800 Condição física ícone.png Pontos de vida, se você não for 99 Defesa, você receberá menos vida quando comer a Corvina. Isso torna a Corvina o melhor alimento no jogo. As iscas necessárias para a captura de Corvina chamam-se Minérios Vivos, que podem ser obtidos matando criaturas que estão dentro da Caverna das Rochas Vivas se minerando-as, ou comprando por outros jogadores. Não é muito difícil pescar estes peixes nesta caverna porque existe um banco bastante perto e os ataques das criaturas que estão lá podem ser facilmente contornados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória